Olá Me chamo Park Jimin tenho 19 anos sou Professor de Dança, Moro sozinho em um apartamento tenho 2 melhores amigos que são Kim Seokjin e Jung Hoseok.
Eu e Hoseok hoje vamos para uma festa de aniversário do Taehyung namorado do Hoseok que seria em uma boate e como conheço o Tae sei bem que essa festa vai ser muito louca e eu Não posso perder então eu vou.
Já estava Pronto esperando o Hope pra irmos pra festa que seria as 19h30m.
Jm: Nossa o hope tá demorando muito.
Vejo o carro do hope estacionar em frente ao meu apartamento e vou até ele e entro no carro colocando o cinto de segurança.Hope: Desculpa minie, tava tentando achar um presente pro tae, mas eu não achei ainda.
Jm: É aniversário do seu namorado e você não comprou um pra pra ele ainda.
Hope: Você pensa que é fácil, tae só gosta de coisa cara e você sabe bem disso.
Jm: Tá, vamos logo pra festa que eu quero me divertir e beber até cair.
Hope: Tá vamos.
Depois de alguns minutos chegamos na onde era a festa e Hope estacionou o carro descemos e fomos pra dentro do local.
Taehyung estava ajeitando algumas coisas e quando ver Jimin e Hoseok vai até eles, ele dá um beijo no Hoseok e um abraço no jm.
Tae: Pensei que você não viria Minie.
Jm: Você acha q eu ia perder uma festa sua tae e do céu aniversário.
Tae: Fico feliz que você veio minie "Olha pro Hoseok" Hobi eu quero meu presente.
Hope: Amor eu vou dar seu presente hoje depois da festa eu prometo.
Tae: é bom mesmo viu, ou vou ficar de greve por três meses ou até mais que isso.
Jm: Gente depois vocês falam sobre isso, agora é hora de comemorar.
E assim Os três e outros convidados curtiram a festa bebendo, dançando e muito mais, depois que a festa terminou lá pras 4h da manhã Jimin e Hoseok foram pra casa a pé.
Jm: nUm aquedito qui o tae pego o carro
Hope: Menino tu ta bebo, tae quelia pa i pa casas
Andamos um pouco e no meio do caminho tinha uma caixa pequena e do nada começou a chover.
Jm: oque é iso?
Hope: Não sei e nem quelo sabe, vamo embola jimi.
Jm: Aixiuu pala de meda
Jimin vai até a caixa e abre e vê dois coelhinhos muito fofos, um com pelos negros com e o outro com pelos cinza, Os Dois estavam um pouco molhados por causa da chuva.
Jm: Oh meu Jesu que cosa fofaa eu quelo ese "pega o de pelos negros"
Hope: Jimi dexa eses coelos aí, ah mas ese aqui é bonitin "pega os de pelos acizentados"
Jm: Vamo embola, voxe leva ese e eu levo ese aqui
Eles vão embora na chuva com os coelhinhos de baixo da roupa e depois chegam cada um na suas casas.
Jm entra no apartamento todo molhado e retira o coelhinho de baixo da roupa e vai pro quarto chegando no quarto coloca o Coelhinho em cima de algo e começa a tirar a roupa quando tira a roupa percebe que o coelhinho tá observando e com a línguinha de fora.
Jm: Eixi, ole pa la
O coelhinho faz cara de chateado e da língua pro jimin uma coisa que deixou jimin espantado.
Jm: Eu to bebo, iso e cosa da miha cabeça.
Vai pro banheiro toma um banho e veste um pijama e deitada na cama e acaba dormindo esquecendo do coelhinho.
No outro dia Jimin Acorda com dor de cabeça e sente algo peludo de baixo do pijama na região da barriga e então assusta e levanta da cama derrubando o coelhinho no chão.
Jm: Ah meu Deus eu matei o Coelhinho
"Pega o Coelho e olha pra ver se não machucou"
Jm: Desculpa.... eu tinha esquecido que tinha trazido você pra cá.
Jimin coloca o Coelhinho no chão e olha o quarto e vê que está uma bagunça com roupas espalhadas e alguns saquinhos de salgadinho.
Jm: Eu não acredito que eu fiz isso, esse quarto tá uma bagunça.
Pensamentos do Coelhinho 💭 Ah caro Jimin você vai ter que me aturar, você vai pagar por você e seu amigo ter me separado do meu irmão.
Cont.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Coelhinhos
FanficPar Jimin e Jung Hoseok estavam vindo de uma festa tarde da noite e no meio do caminho acharam dois coelhinhos muito fofos, um deles Com Pelos negros e o outro cinza, Os Dois amigos ficam com cada um dos coelhinhos e levam pra casa mas depois de um...