.Introdução.

2 0 0
                                    

Eu no auge dos meus 17 anos na Rússia  me apaixono, e sinceramente era incrível sentir aquilo pela primeira vez , ele era um cara bonito, alto, loiro, ele era lindo!
Seu nome era Vinicius Hakert, sua família era conhecida em todo estado ou até mesmo todo país como os "Hakerts", donos de uma da maiorei empresas de tecnologia do país, ele era meu vizinho, por incrível que pareça tudo estava ao meu favor, a janela do quarto dele era enfrente o meu quarto! eu passava horas esperando ele aparecer mas, acho que era tímido.

Bom em um certo dia de sábado, vou a minha rotina, espia-lo pela janela, e não ele não só apareceu como estava no meu quarto, eu gelei, não tinha palavras pra dizer o que eu estava sentindo então ele disse:

- Bom dia , estava aqui a noite toda você nem percebeu, abri seu computador , a foto de perfil é minha  e a senha é  "Vh4k3rtl1nd0" nem para ter uma ideia mais original, se queria tanto chamar minha atenção por que não fez direito pelo menos? Além de usar meu nome sem minha autorização.
Irritada e nervosa respondi:
- Bem, eu não li dei autorização nenhuma para passar a noite no meu quarto e invadir meu computador sem permissão. E por quê você iria querer que eu chamace sua atenção?
Rindo e sendo irônico responde:

-Você está horrível com esse cabelo todo bagunçado.

E ele sai pela janela, eu não acreditei que isso tava acontecendo, ele era um idiota e eu continue mais apaixonada ainda!
Passa se o final de semana ele ele some, literalmente!
Chego na escola e com quem me deparo?
Sim ele fazendo matrícula junto com os pais e os seus dois irmão, aquilo seria um sonho ou um completo pesadelo.
Eu nem sabia em que serie ele iria está e depois de uma aula o diretor vem e apresentar Vinicius Harket, "o novo aulo da escola e da nossa turma".
Era inacreditável, ele sentou do meu lado, figindo que nada tinha acontecido, e quando a aula acabou ele foi embora, normalmente! Chego em casa e minha amiga Emerth me manda a seguinte mensagem no snapchat:
" Toda a sala vai para uma festa hoje a noite, vamos?"
Estressada com tudo fui a festa, chegando lá comecei a me divertir muito com meus amigos, e ele aparece ás onze horas, passou por mim fingindo que não me conhecia normalmente e ele ficou com todas que conseguiu na minha frente, eu tava com muito ódio e fui para casa, chegando em casa cansada fui dormir.
E sim ele estava lá, ele chegou antes de mim!
Nem se deu o trabalho de explicar o que estava fazendo no meu quarto as duas horas da manhã, respirei fundo para não parecer mal educada e chata, ele olhando e se aproximando de mim disse:
-Passou a festa meu olhando? Realmente você é obcecada! E sabe eu gostei! Agora diga o que você quer tanto de mim?
Respondi com bastante sinceridade:
-Eu quero tudo de você, eu quero ficar com você, quero que também sinta o mesmo por mim!
Ele chegou perto de mim, naquele momento achei que iria me beijar, quando ele me abraçou e passou seus lábios sobre minha boca, vestiu sua camisa e voltou para sua casa.
Eu tava arrepiada aquilo tinha sido tão pouco mas tão intenso..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre janelas e paísesOnde histórias criam vida. Descubra agora