❣️Criadora❣️
Fala meu povo sumi mais apareci tava pensando um pouco e decidi que vamos falar um pouco sobre o estilo de luta da Sn.
Então e isso.❤️Boa leitura❤️
Sn on
Eu tinha acordado depois da noite seguinte foi maravilhosa eu não parava de pensar em sanji e no nosso beijo.
Fiquei encantada até que pensei- ele gosta de mim mesmo? Tipo ele trata todas as mulheres bem e tbm dá em cima de todas.... então eu só sou mais uma?
Logo me veio uma ideia legal e perversa.
Se eu fizer um teste tipo pra ver se ele tem ciúmes?
Vou ficar treinando com Zoro e aí vamos ver ksksksks.Sn off
Sanji on
Eu estava fazendo o café para os meus companheiros.
Bolo,suco,pão de queijo(amo pão de queijo 😋) entre outros.
Gritei da cozinha.sanji- A COMIDA TA PRONTA VENHAM COMER
Robin e Nami chegam.Sanji-entrem por favor.
Falo me curvando.
Logo chegam Luffy, Ussop,Zoro,Brook,Frank,Jinbe e chopper.sanji- BORA CAMBADA DE LIXO.
Todos estavam ali até que.....espera a senhorita Sn
Não está aqui.Sanji-onde está a Sn ?
Robin-ela estava treinando no quarto com uma katana.
Todos estavam surpresos com a notícia.
Zoro-Ela e uma espadachim?
Robin-Acho que sim pelo oq eu vi,sim.
Sn entra na cozinha.
Sn-foi mal ai cheguei atrasada.
Zoro-não sabia que vc sabia mexer com espadas.
Sn- A...eu sei um pouco meu pai me ensinou.
Fiz um sorriso,mais meu pai bem lembrar dele me deixava triste.Zoro- se quiser treinar comigo posso te ensinar umas coisas aí.
Disse com um olhar interessado.Sanji- mais e claro que n----
Sn- CLARO seria maravilhoso treinar com um espadachim poderoso que nem vc.
Falei e me segurei pra não rir da cara de sanji.Sanji-...........
Zoro- ok,vem comigo.
Ele disse pegando um pouco de saquê e me guiando.Passamos a tarde toda treinando e rindo um pouco já que quando Zoro- treina ele fica bem sério e consentrado.
Saímos de lá e vi sanji lá fora ajudando Nami na sua plantação de tangerinas 🍊.
Então eu tive uma ideia.
Cheguei perto de Zoro e.....beijei sua bochecha e vi que ele ficou vermelho.Zoro-.........porque fez isso?.......
Sn-.......não sei vc acredita.
Mostrei a língua.Sai correndo para o quarto e começei a rir Sn-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Cozinheiro
RomanceA Sn recentemente entrou para o bando dos chapéus de palha e vivenciou muitas aventuras mesmo tendo amizade de todos teve um em particular que ela se apaixonou por um dos tripulantes perdidamente como será essa história? leia e vc saberá. não c...