Pov's byancaAgora são exatamente 3:40 da manhã, e está quase todos os "adultos" bêbados, já vi que vou ter que cuidar de bêbados, porque hoje até o max inventou de beber.
Já que aqui onde acontecia a festa tinha varios quartos, algumas pessoas vão dormir aqui, já eu e alguns dos criass vamos para a mansão dos meninos, vou confessar eu estou morrendo de sono, agora que eu lembrei o vini vai ir junto com a gente já que amanhã vai ter churrasco na mansão.
...
-- porfavor max entra no carro--eu digo pela quinta vez.
--vai max entra logo-- diz o vini.
-- eu não quero ir embora, vamos curtir mais um pouquinho gente-- diz o manomax já bêbado.
-- maxiel porra entra logo na merda do carro-- diz o two já alterado, e o max obedece( cadelinha do two)
...
o vini e a lari me ajudou com os meninos que estáva bêbados.
E o vini vai ter que dormir no quarto de hóspedes junto comigo ( não gostuei, eu asmei)
--vini, aqui a roupa que eu peguei do max pra você usar.
-- obrigado bya.
-- vou dar licença pra você poder tomar seu banho, bye.
-- daqui a pouco eu desço
--a gente tá te esperando.
...
Pov's max
Acordo e vou ao quarto que a bya estava, e me deparo com uma cena não muito boa...
Ela e o vini dormindo abrçados...
Bato a porta que faz um barulhão, tenho certeza que acordou eles, mas foda-se eles, dou de cara com a deusa no corredor
--oi max, voce viu a bya
--caça que voce acha ela ué?!
--tá estressadinho só porque a bya dormiu com o vini
--vai pra sfd garota
-- aiai max akak
...
Pov's bya
-- bom dia bom diaaa
-- boa dia-- diz todos menos o max, estranho ele sempre vai no meu quarto me acordar, e hoje ele nek olhou na minha cara...
Oque será que aconteceu?
-- deusa-- digo baixinho
--oi-- ela responde no mesmo tom.
--voce sabe porque o max está assim? Ele nem olha na minha cara, e nem foi me acordar hoje.
--olha bya, ir te acordar ele até foi mas, ele viu voce e o vini
--cara eu esqueci a porta aberta-- digo dando um tapa na minha testá-- eu só faço merda
_______________________________________________________
Kiss da bibia 💋
Voltei gente depois de decadas
Esse ep tá horrivel, só postei pra não ficar sem, prometo que vou recompensar vcs com um ep melhor, acho que nos proximos ep já tem casal giby ou maby em (que gay akak)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha "rival"/ mandela
FanfictionSINOPSE: onde uma menina, byanca (como preferir) é chamada para fazer parte de uma game house, mais conhecida como as crias, ela e Mandela vivem se farpando, mas byanca vê que esta começando a ter um sentimento a+, que ódio, mas ela descobre que nã...