• 002 •

844 32 22
                                    

- OQUE É ISSO??? - disse assustado.

Eu simplesmente estava em OUTRA CAMA, ISSO NÃO É NADA NORMAL !

- GABINHA!!, VOCÊ TA AI???, SE VOCÊ PARAR COM ISSO EU JURO NUNCA MAIS TROLAR VOCÊ, GABINHAAAAAAAAAAAAA ! - falei.

- KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA, tá bom, tá bom, parei - disse gabinha aparecendo da ... DA ONDE ELE APARECEU???

- DE ONDE TU VEIO?? - disse

- do mesmo lugar que você, ué , pela.. PORTA

- faz sentido, mas como tu me trouxe aqui?

- o paizin me ajudou

Quando o Gabriel disse isso, tudo começou a.. como posso explicar?,
Já assistiram coraline??, Lembram quando o mundo começa a desmoronar quando ela pega o último olho??, Então, tava acontecendo isso.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei ainda dormindo.

- OQUE FOI??????? - disse gabinha aparecendo na minha porta de pijama e todo descabelado.

- O MUNDO TA ACABANDO, GABINHA, SE O MUNDO ACABAR SAIBA QUE TE AMO ! - disse.

- oxe, tá ficando louco??, O mundo não tá acabando, e eu sabia que você me amava - disse debochando.

- menos mal - disse recuperando o fôlego.

- vou voltar a dormir, beijinhos - disse gabinha saindo do quarto.

- tchau - disse voltando para a cama.

Isso tava muito estranho, primeiro aquelas coisas que eu tava sentindo, agora isso???, OLHA A VERGONHA QUE EU PASSEI, enfim, eu só quero saber oque realmente aconteceu..

       ⏳ Outro dia

- bom dia mãe, bom dia paizin, bom dia gabinha. - disse indo até a cozinha.

- bom dia.. IRMÃOZINHO QUE ME AMA - disse gabinha.

- NÃO COMEÇA, EU FALEI AQUILO NO DESESPERO ! - disse.

- tá , tá, tanto faz - disse gabinha indo gravar.

Eu não estava com cabeça para gravar, então decidi fazer um storys falando oque aconteceu, pra ver se alguém me ajuda.

- oi galeris - disse começando a gravar.

Falei tudo oque aconteceu, até uma mensagem aparecer de uma fã, o nome dela é " strangerzwxr " ( euzinha) , ela sempre está em todas as Lives, sempre eu e o gabinha notamos ela, ela já é uma amiga bem próxima minha e do gabinha.

   • mensagem / Instagram on •

Strangerzwxr - MEU DEUS, GUSTAVO, ISSO É O PURO SHIFTING.

Eu / gustta - shifting???,  Que merda é essa, stranger?

Strangerzwxr - é uma mudança de realidade, você muda de realidade só com a força da sua consciência, eu já fiz isso muitas vezes, é muito legal, e os sintomas para isso é: formigação pelo corpo, sensação de flutuar, sentir que sua " alma " está sendo puxada, essas coisas.

( se tiver alguma coisa errada não me julgue).

Eu / gustta - pior que faz sentido, vou pesquisar no teko teko, valeu stranger 💗

Strangerzwxr - denada lindo, eu sei que sou incrível 😘🤙🏻

Eu / gustta - 🙄

  • mensagem / Instagram off •

Fui pesquisar no teko teko para ver isso direito e.. uau, isso faz muito sentido, pera, EU QUASE MUDEI DE REALIDADE E NEM SABIA???, meu deus, tô com medo agora, deus me proteja hahaha, vou falar com o gabinha pra ver se ele conhece isso.

- GABINHAAAA - gritei.

- Oi Gustavo, oque foi? - disse ele entrando no meu quarto.

- vem cá, você conhece um tal de sirfit, stirling, sei lá como fala isso. - disse

- shifting? - perguntou ele .

- ISSO, você conhece?

- sim

- MARAVILHA, me conta tudo sobre isso aí.

- tá bom - disse gabinha sentado na minha cama.

Gabinha me contou tudo sobre esse tal de shifting, ele falou praticamente a mesma coisa que a stranger, tá, MAS COMO EU FIZ PRA IR NÃO QUERENDO IR?????, DEUS ME PROTEJA DE TUDO, EUEM, JA PENSOU EU VOU PRA STRANGER THINGS, E O VECNA ME MATA, DEUS ME LIVRE, EUEM.

----------------------------------

eai pessoal, tudo bom??, Oque vocês acharam desse capítulo??, Gugu shifter???, Hahahah, VOCÊS NUNCA SABERÃO HAHAHAHAH, ou vão, enfim, beijos da Bella, tchauuuu 😁💗

𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥 | 𝐋𝐚𝐝𝐲𝐛𝐮𝐠 𝐞 𝐠𝐮𝐬𝐭𝐭𝐚 𝐬𝐡𝐨𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora