Hoje o dia foi muito estranho, minha mãe e meu pai ficavam se olhando parecendo que queriam contar algo para mim.
a Sn estava e o gahh não desgrudavam um do outro, oque é normal, já que são quase namorados, vocês acreditam que eles fizeram um cinema em casa e nem me chamaram??, Eu tinha chegado em casa e eles dois dormindo igual retardados de pijama igual.Acordei e fui me olhar no espelho, parecia que um furacão tinha passado por cima de mim, eu queria conversar, o gabinha estava com a Sn, então fui falar com a stranger.
* Mensagem / Instagram on *
Gustta / eu - oii stranger, tudo bom??
Strangerzwxr - oioii, tudo e você??
Gustta / eu - tô bem, tirando a parte que parece que um furacão passou por cima de mim.
Strangerzwxr - nossa kkk, tive uma ideia, lançou um filme novo de ladybug e cat noir, quer ir comigo assistir no cinema???
( Eu não sei se lançou filme, mas finge que sim 😉 )
Gustta / eu - claroo, que horas??
Strangerzwxr - daqui a pouco, pode ser??
Gustta / eu - Simm, vou me arrumar, fica pronta, daqui a pouco estou aí na sua porta 😉
Strangerzwxr - kkk, okk
Me arrumei, passei um perfume e fui pegar meu carro.
Gustta / eu - oii, cheguei, pode vir.
Logo quando eu mandei a mensagem ela saiu da casa dela.
- oii gustta - disse ela entrando no carro
- oii stranger, aliás, qual o teu verdadeiro nome??, Não dá para eu te chamar de stranger toda a hora Né kk - falei.
- verdade kk, meu nome é isabella. - falou ela.
- então.., muito prazer senhorita isabella, é uma honra conhecê-la. - disse estendendo minha mão.
- muito prazer senhor Gustavo, é uma honra conhecê-lo também - disse ela apertando minha mão.
Fomos o caminho inteiro brincando , ela é bem legal, chegamos no shopping e fomos escolher o filme, pegamos um assento e fomos , estavamos atrasados.
Sentamos em nossos assentos e logo começou o filme, um tempo depois eu comecei a sentir aquilo denovo.
- denovo isso?? - falei para mim mesmo.
- denovo oque? - perguntou Isa me olhando.
- aqueles bagulho lá que eu te falei que tava sentindo. - falei.
- meu deus, fecha os olhos e se concentra. - falou Isa.
- tá bom. - obedeci Isa, quando fiz isso eu não ouvi mas nada, absolutamente NADA.
Quando abri meus olhos nada mais nada menos que.. LADYBUG NA MINHA FRENTE????
- LADYBUG????, EU TÔ SONHANDO???? - falei.
----------------------------------
OIII, tudo bom??, Decidi postar, espero não ter nenhum erro de português, enfim, foi isso, tchauuuu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥 | 𝐋𝐚𝐝𝐲𝐛𝐮𝐠 𝐞 𝐠𝐮𝐬𝐭𝐭𝐚 𝐬𝐡𝐨𝐨𝐰
Fanfictiongustta shoow era um menino que ADORAVA miraculos, o seu sonho era poder viver aquilo, mas em um certo dia ele estava vendo tv até acontecer uma coisa INCRÍVEL, venha comigo nessa jornada, vamos nos aventurar