💋RHEA RIPHEY- CIUMES+ HOT💋

2.4K 69 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

Chego em casa dps de mais um dia de faculdade, vou em direção ao meu quarto e encontro a demi conversando com alguém pelo telefone. Coloco minha coisas na minha mesinha e espero ela termina, sentada ao lado dela, mais logo Pode escuta que seria a voz da liv morgan. Ela tão sorridente pelo celular q vai fica na aquela,( TA RINDO PQQQ).

Vamos dizer q eu tenho um certo ciúmes dela, pelo fato de que elas são bem amigas fora dos ringues. E já ficaram uma vez, quando confirmo q era ela no celular. Resolvi sair, peguei minha coisas e foi toma banho.

( Quebra de tempo)

Sai do banheiro e vejo a demi se arrumando, logo quando me vê, vem até mim.

Demi- amor, tudo bem? Como foi na faculdade tudo certinho? - me abraçando -

Ohana: foi sim, tudo certinho - saiu do seu abraço e foi me troca-

Demi: amor, a Liv me chamou pra uma comemoração que ela vai fazer hj, ela chamou a gente vc qr ir tbm? Eu vou, pra não fazer desfeita né! - aceno pra ela-

Ohana: vou não Demi, tenho que estudar vão começar minha provas - digo arrumando minha coisas pra skin care-

Demi: tem certeza? Vai ser legal ela gosta de vc! - diz me olhando-

Aceno que não pra ela, q volta a se arrumar e eu vou pro banheiro fazer meus skin Care pra tenta esquecer tudo aquilo.

- quebra de tempo -

Demi: amor, tem certeza? Vamos vai ser legal. - diz me beijando -

Ohana: não dennett. - falo sem olha pra ela-

Demi: iih qual foi? Tá me chamando pelo nome pq?

Ohana: nada...

Demi: nada? Mintiraaaa meu ovo que é. Me conta oq aconteceu? - diz sentando do meu lado e fica um tempo me olha- aah já sei... A senhorita está com ciúmes da liv. Né isso ? Amor, eu já disse a vc que ela é só minha amiga.

Ohana: amiga? Ela te olha como se quisesse te comer, e outra amiga que a qualquer custo que fica com vc dnv, tenho certeza que ela só tá sendo "legal" pq ela sabe que eu não gosto dela. - acabo de fala e a demi está rindo de mim-

Demi- amoor, vc é muito ciumenta, misericórdia. Tudo isso é amor!? Vc é muito ilaria.

Ohana: não tou entendendo, tá rindo q quer? Aqui tem algum circo? Alguma palhaça? Que eu não tou vendo. - digo cruzando os braços -

Dami- ei, ei, para. Relaxa meu bem! Hm? - diz me beijando - vc tá muito marrenta pro meu gosto viu, cê sabe q rapidinho tiro toda essa tua marra né? - fala e logo me olha maliciosa -

Fico um tempo olhando pra ele e resolvi entra na sua "onda"

Ohana: eu duvido muito que vc possa conseguir! Vc não é tudo isso. - digo debochando dela-

Demi- sabe.. eu acho engraçado, não foi eu que ficou com as pernas formigando. Sabe? Acho muito engraçado.

Ela logo me beija com pressa, sinto sua mão ir ao meu cabelo. Enquanto minha mão vão dentro de sua blusa.

Subo por cima dela e começo a rebola em seu colo, e sinto ela gemer manhoso.
Tiramos nossas roupa, e ela vem beijando todo meu corpo como se fosse a coisa mais preciosa que ela já viu.

Quando chega em minha intimidade já estava mais que molhada por toda a preliminares que só ela sabe fazer. Sinto sua boca entrando em contatos com minhas entradas. E em resposta meu corpo logo estremece com seus toques.

Ohana: aah amor, isso... Me mostra tudo que você sabe fazer. - digo arqueando meu tronco pelos seus toques-

Sua mãos sobe, apertando meus seios despidos, Demi afasta seus lábios de minha intimidade e afasta mais um pouco minha perna, pra pode introduzir meus dedos em mim. Ela sobe até meus peitos e começa a os chupa- los.

Logo chego ao meu ápice, E ela me olha com os cabelos todo bagunçado.

Puxo ela pra cima subo por cima dela , beijo todos os seus pontos sensível. Acho chego em sua intimidade, a chupo com rapidez, assim que deixo bem lubrificada. Fico entre sua pernas, rebolando em cima de sua buceta, no quarto só ecoa nossa respiração e nossos gemidos em grande frequência.

( Quebra de tempo)

Caímos na cama, suadas apoia uma série de momento prazeroso.

Ohana: tava com energia acumulada foi? Cara me amassou, amei. - digo e logo rimos -

Demi- calma q isso não e nem um terço do que tem pra essa noite.
.
.
.
.
.
Oii meu amores, esse foi um pedido de nossa amiga que sabe mais que nunca escreve uma fic a LayenyRipley ela arrasa nas fic dela amo muito.

Vcs estão gostando?

Querem que eu volte com as fic de cantores?

Amo vcs 💖

Deixe o ⭐

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 𝔾𝕀ℝ𝕃𝕊🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora