Bom, eu e a Larissa namorando um uns seis meses, namora ela foi uma das decisões mais certas que eu tomei! Eu amava ela, mais nas últimas semanas ela e o ator de trezentos e cinquenta e cinco dias estavam muito próximo por conta dos ensaios que eles foram convidados pra fazer as fotos e eu já sabia disso!
A internet inteira falando do possível after deles. E isso me deixou mal. Daí tivemos uma briga bastante feia.
Lembranças on:
Larissa: NÃO TEM O OQ VC ESTA DESSE JEITO!! NUNCA DEI MOTIVOS PRA VC DESCONFIA DE MIM OHANA!! NUNCA. - disse gritando estressada
Lembranças off:
Nessa semana ela tava muito distantes de mim pela briga que tivemos, tentei fala com ela mais sempre tava fugindo de mim e eu já tava percebendo. Então mandei mensagem Perguntando onde ela tava mais foi em vão! Então falei com a acessará dela, daí um obtive resposta.
Ela me deu a localização dela, me organizei e foi até lá.
(..)
Eu tava decida a me "acerta " com ela, queria q isso desse certo. Peguei o elevador e foi até o apartamento, chegando na porta que estava sem tricô. A porta se abrir e eu vi uma das imagens que mais machucou.
Minha namorada encima do Simone enquanto ela gemia que nem uma louca. Minha lágrimas caíram que nem cascata, quando eles me viram, ela sai de cima dele e ele se esconder.
Larissa: amor, não é isso que vc tá pensando? Tabom. Eu te amo! - diz tentando chegar perto de mim -
Ohana- não encosta essa sua mão imunda em mim Larissa, eu só quero sabe se precisava isso?! - digo gesticulando pra eles- precisava? Eu passa por tudo isso? Não custava terminar? Tudo bem vc tá certíssima! Vou pra sua casa e vou pega minha coisas, e nunca mais, nunca mais tá me ouvindo? vc vai olha pra mim! E vc - apontando pra simone- se liga que do mesmo jeito que ela fez cmg pode fazer com vc, tu não é tudo isso não.
Vou até a porta, enquanto escuto ela me chama enquanto chora, Sigo até o elevando e logo pra minha amiga Luiza.
Luiza: oii amiga, oq foi?
Ohana: amiga vc pode me pega lá na casa da Larissa? - digo controlando o choro-
Luíza: iih oq foi beh?
Ohana: só me pega lá! Depois eu te conto oq acontece.
O elevador abrir e eu pego um carro até a casa.
(..)
Demorou um pouco pra chega na casa, assim que cheguei. Recolhe minha coisas do closet e do banheiro. Coloca tudo na mala e levo lá pra baixo! Desligo as luzes da casa e fiquei esperando a Luiza na portaria.
Desde que sair de lá, a Larissa me ligar! E Eu desligava eu não tava em condições de atender ela nesse momento! Sabe oq imagina a pessoa que vc ama, que quer te uma família, uma vida. Te trair assim? De uma forma tão vaga!
A Luiza logo chega e coloco as coisas dentro do carro e entro logo em seguida.
Ohana: a Larissa me traiu! - digo chorando - com ele Luiza! Eu precisava isso? Eu amo tanto ela!
Luiza não desse nada apenas me abraçou. Quando chegamos na casa dela ela, me colocou no banho e organizou e ficou deitada comigo até eu dormir, mais antes falei:
Ohana: obrigado, eu sei que vc já tinha me alertado sobre ela! Eu pensei que eu pudessem mudar ela - digo olhando pra ela -
Luíza: esse é o problema da mulher apaixonada! Mudar algo que é definitivo meu bem! - diz fazendo carinho no meu cabelo -
Assim adormece com essa dor no peito que parece que nunca acabará.
OI
AMORES, GOSTARAM QUE A MAMACITA AQUI VOLTOU??
10 COMENTÁRIO PEA DESBLOQ PRÓX CAP!
Amo vcs!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 𝔾𝕀ℝ𝕃𝕊🌈
Romance-ESSE LIVRO SERÁ APENAS IMAGINES (L)GBT COM A "SN" PLUSSIZE.🌈✨ -SEI QUE VCS VÃO GOSTA MUITO!!✨ - ABERTO PRA PEDIDOS✅ - PLÁGIO É CRIME!!!⚠️ -OBRA FEITA POR MIM ✨