Declaration

856 98 198
                                    

[🍓]: Boa Leitura amoress!!

[🍓]: Boa Leitura amoress!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🍄]

O sol brilhava, o vento fresco balançava as folhas das árvores, na grama verdinha tinha um pano ququadriculado onde o casal de amigos estavam sentados.

Fazia 5 anos que eles se conheciam, jungkook sempre fora carinhoso com seu mimi, e jimin amava ser mimado por seu amigo, nesse vai e vem jimin acabara se apaixonado pelo melhor amigo, tinha medo de dizer e ser rejeitado. Oque ele não sabia era que Jeon também gostava dele. Eles conversavam enquanto a brisa balançava seus cabelos.

-O dia está tão lindo não é goo- jimin fecha os olhinhos sentindo a brisa bater.

-Sim, muito lindo- diz olhando para o loirinho.

-Ah, lembrei, a mamãe fez tortas de mirtilos- ele puxa a torta da cestinha- ela sabe que você ama, então fez para ti- cortou um pedaço e entregou a ele- experimenta.

-Tenho certeza que tá uma delícia- sorriu pegando a torta logo dando uma mordida generosa.

-A mamãe gosta muito de você, semana passada eu pedir para que ela me fizesse essa mesma torta e ela negou- fez uma expressão indignada- mais quando eu disse que iria fazer um piquenique com você, em dois segundos ela fez essa torta- fez um biquinho manhoso.

-Sua mãe é uma graça- riu terminando de comer- aposto que ela prefere a min do que você.

-Heeyy- o olhou- não seja abusado, ela é a minha mãe- infatizou o "minha".

-Tá tá, vou deixar você se iludir- tocou o nariz pequeno com a ponta do indicador.

-Seu bobo- deu língua.

Eles continuam a conversar enquanto comiam, ao que Jimin se levantou para ir até o laguinho alí próximo, Jeon analisava cada passinho que ele dava, viu quando o loirinho se agachou para ver mais de perto, seu olhar sem querer desceu para a bundinha rechonchuda, percebendo seu olhar descarado no corpo do amigo desviou o olhar rapidamente para evitar ser pego no flagra.

-Jeongguk- o pequeno o chamava de longe- vem ver os peixinhos, tem um montão deles- sorria grande olhando para o lago.

Jeon se levanta sorrindo todo bobo pelo jeitinho do amigo.

Ao se aproximar, pode ver os peixinhos nadarem para lá e para cá.

-Eles são tão fofinhos não é hyung- o loirinho leva a mão para dentro do lago sentindo os peixinhos passarem por sua mão fazendo cosquinha.

DeclarationOnde histórias criam vida. Descubra agora