"Me domine
Presa com você em seus sonhos
Me conte mais, eu poderia morrer
Me toque como uma fera
Fogo
Para o baixo, mais baixo, baixo, ah, sim
Não fuja, fuja
Venha para baixo, mais baixo, baixo
Me afogar em você
Por todo o caminho, todo o caminho, sim-ah" - {SoYoon & RM of BTS - Smoke Sprite}Quando saímos do restaurante, após Jin se recusar a me deixar pagar a conta, estamos de mãos dadas como qualquer casal paulistano comum. O que ninguém a nossa volta imagina, é que Jin do BTS, um dos maiores idols da atualidade, está prestes a ter uma noite tórrida com uma fã brasileira. Nosso caminho para o hotel é recheado de beijos molhados e gostosos, muito gostosos no carro. Eu estou vivendo meu sonho da forma mais pecaminosa possível, mas não consigo me atinar de nada nesse momento. Só estou levando, de acordo com o momento e curtindo - e muito - tudo que está me acontecendo.
Quando entramos no quarto, ele fecha a porta atrás de si me prensando nela e eu gemo em seus lábios. Uma de suas pernas vai para o meio das minhas, me tocando naquele ponto sensível e me fazendo fechar os olhos, totalmente rendida a ele. Suas mãos estão em minha bunda, me apertando e me puxando cada vez mais para perto. Sua boca vai para o meu pescoço, depositando beijos molhados e mordidinhas de leve, me fazendo enlouquecer.
- Ahhh Jin, você é tão, tão gostoso!
Ele me pega no colo, entrelaçando minhas pernas ao redor de si, me carregando pelo quarto até chegarmos na cama. Não parei para observar o quaro luxuoso em que está hospedado até então. Não que isso importe, apenas o espécime delicioso a minha frente tem a minha atenção. Ele se aproxima de mim como um leão pronto para jantar sua presa e eu, mais do que nunca feliz por isso. Ele me ajuda a tirar minhas roupas, sem parar de me beijar. Quando estou já de lingerie (Muito bem escolhida para a ocasião, o único conjuntinho preto bonitinho que eu tinha na mala), ele observa com atenção os detalhes. Fica com a cabeça entre meus seios, libertando um por vez enquanto suga um mamilo me fazendo delirar.
Sua língua trabalha com afinco, me sugando, me lambendo. Uma de suas mãos desce para minha calcinha, me apalpando por cima do tecido fino e me tocando exatamente onde eu o quero. Ele suspira, sentindo o quanto eu estou molhada.
- Caramba, Audrey. você está molhada pra caralho, prontinha pra mim. - diz ele, com a voz aveludada, cheia de tesão.
Ele inicia a fricção sob o pano, no meu clitóris, enquanto sua outra mão apalpa meu seio direito, me proporcionando um misto de sensações e fazendo minhas pernas amolecerem.
- Oh Deus, não pare, Jin. - é o que consigo murmurar.
Ele afasta minha calcinha tocando minha boceta molhada, finalmente aquele toque tão esperado por mim, me fazendo arquear as costas de prazer.
- Ah, Audrey... estamos só começando - diz ele.
Ele massageia meu clitóris com vontade, enviando ondas de prazer deliciosas por todo o meu corpo. Eu rebolo contra a mão dele, desesperada por mais e mais contato. Ele retira a mão de meu seio, e desce, tirando minha calcinha no processo. Quando ele aproxima o rosto da minha intimidade, meu corpo vibra em expectativa do que está por vir.
Jin afunda o rosto em minha boceta, me chupando com aqueles lábios maravilhosos. Sua boca faz movimentos precisos, se deliciando, a língua dele indo e voltando dentro de mim. Ele beija, chupa, morde suavemente enquanto eu desmancho nos lençóis. Procuro um dos travesseiros e ponho no rosto, para evitar que os outros hóspedes ouçam meus gritos desesperados.
- Oh Jin, faz assim...
Quando ele passa a língua contínuamente em meu clitóris fazendo movimentos de vai e vem eu faleço lentamente, ansiando por mais daquilo que, no momento, só ele pode me dar. Basta uma mordidinha que ele dá em meu clitóris para eu explodir em um orgasmo avassalador.
- Que gostosa, Audrey, goza gostoso pra mim...
Ao ver que estou me desmanchando, ele lambe minha boceta, sugando os líquidos do meu gozo. Sinto meu corpo inteiro mole, mas quero muito fazer isso por ele também, então retiro o travesseiro do meu rosto, me levantando na cama e indo até ele, beijando- o com afinco até deitá-lo na cama e eu ficar por cima dele.
- Você vai fazer o que estou pensando? Audrey, não sinta-se obrigada...
Ponho um dedo em seus lábios, fazendo-o parar de falar.
- Eu quero Jin, Deus sabe que eu quero muito isso...
Desço trilhando beijos por seu abdômen trincado, o paraíso dos meus sonhos mais safados. Seu corpo escultural, definido e gostoso na medida é a minha perdição. Quando chego no meu objetivo, seu pau surge diante de meus olhos completamente ereto, a pontinha lubrificada pelo líquido pré-gozo, que eu logo dou jeito de lamber todinho, arrancando suspiros indescentes dele.
Quando eu chego a pontinha de seu pau, abocanhando-a devagar, brincando com a língua e depositando beijos gostosos, vejo ele fechar os olhos e se contorcer no colchão. Desço minha boca por ele, chupando-o delicadamente, mas com vontade, daquele jeito de fazer qualquer homem enloquecer. Perdida de tesão, quero dar a ele a melhor noite de prazer da vida dele. Mostrar que AQUI É O BRASIL e que ele não vai achar isso em lugar nenhum do mundo.
Eu o chupo, sentindo seu gosto e minha boca, os movimentos de vai e vem, beijando, chupando, mordendo, massageando com as mãos, ele geme gostoso na cama, agarrando os lençóis.
Quando sinto que ele está prestes a gozar, paro o que estou fazendo e engatinho em cima dele, indo até seus lábios e o beijando. Não demoro muito, pois me viro de costas me sentando em cima dele. Quando encaixo seu pau em minha entrada sedenta e desço devagar, nós dois gememos.
- Oh Jin, Oh deus
- Puta merda, Audrey, que gostosa. Senta gostoso em mim - diz ele .
E é o que eu faço, sento gostoso rebolando, subindo e descendo, sentindo toda sua extensão dentro de mim. Que homem, senhoras e senhores. Você pode apenas imaginar o que eu estou citando aqui, mas ter um homem desse te fodendo gostoso é tudo e mais um pouco, pode acreditar.
Nos movimentos de vai-e-vem, nós dois gememos completamente entregues. Ele segura minha cintura, me apertando e dando tapas na minha bunda, me fazendo gritar e me deixando pronta para gozar outra vez, dessa vez com ele dentro de mim.
- Ah Jin, me fode gostoso...
Ele faz o que eu peço, me segura com firmeza e mete de baixo para cima com força enquanto eu, em cima dele, massageio meu clitóris, me deixando a beira do abismo outra vez. Quando ele arremete contra mim com força, socando até o fundo, eu encontro a minha perdição e ele goza dentro de mim, se derramando. Nós dois, exaustos e satisfeitos, como a porra de um par perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idol & Eu
FanfictionAudrey Campos é uma garota simples, porém decidida. Todos os dias, pelas ruas de São Paulo ela busca uma vida melhor como representante comercial. A pose de profissional esconde uma fã insaciável da sensação de k-pop, BTS. Em um show no Brasil, ela...