🩷𝕣𝕖𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕠 🩵

47 0 0
                                    

 𝔼𝕤𝕤𝕖 𝕖𝕡 𝕤𝕖 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕒 𝕖𝕞 𝕡𝕚𝕫𝕫𝕒𝕣𝕚𝕒 𝔽𝕣𝕖𝕕𝕕𝕪 𝟝!

   Depois ᴏ 𝕛𝕠𝕧𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕘𝕚𝕒 𝕡𝕖𝕘𝕠𝕦 𝕠𝕤 𝕕𝕠𝕔𝕦𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕖 𝕤𝕖 𝕔𝕖𝕣𝕥𝕚𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕕𝕖 𝕧𝕖𝕣 𝕤𝕖 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕒𝕝𝕘𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕔𝕖𝕓𝕖 𝕦𝕞 𝕢𝕦𝕒𝕕𝕣𝕠 𝕖 𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕟 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕠 𝕣𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕡𝕒𝕚.

𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪: ℙ𝕢?!?! ℙ𝕢 𝕠 𝕣𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕕𝕖𝕝𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕔𝕖𝕟𝕤𝕦𝕣𝕒𝕕𝕠?!?!

𝔸𝕥𝕖́ 𝕢𝕦𝕖 , 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕦𝕣𝕚𝕠𝕤𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖, 𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪 𝕡𝕖𝕘𝕒 𝕠 𝕔𝕖𝕝𝕦𝕝𝕒𝕣 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕥𝕚𝕠 𝕧𝕖̂ 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕞𝕒̃𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕠𝕟𝕝𝕚𝕟𝕖 𝕖 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖́𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕥𝕚𝕒 𝕙𝕒𝕧𝕚𝕒 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕠𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕖 𝕝𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕝𝕒́.

𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪 𝕠𝕦𝕧𝕖 𝕠𝕢 𝕡𝕒𝕣𝕖𝕔𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕠 𝕡𝕖𝕤𝕒𝕕𝕠 𝕤𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕒𝕣𝕣𝕒𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕔𝕙𝕒̃𝕠 𝕖 𝕟𝕒 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕒 𝕗𝕦𝕟𝕥𝕚𝕞𝕖 𝔽𝕣𝕖𝕕𝕕𝕪 𝕔𝕙𝕖𝕘𝕒 𝕖 𝕗𝕒𝕝𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕡𝕚𝕫𝕫𝕒𝕣𝕚𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕒𝕥𝕒𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕠𝕤 𝕁𝕒𝕔𝕜𝕤 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕥𝕣𝕠𝕟𝕚𝕔𝕤 𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕒𝕞 𝕒𝕠 𝕝𝕠𝕔𝕒𝕝 𝕖 𝕡𝕦𝕕𝕖𝕣𝕒𝕞 𝕧𝕖𝕣 𝕒 𝕡𝕚𝕫𝕫𝕒𝕣𝕚𝕒 𝕔𝕠𝕞 𝕒 𝕗𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕥𝕣𝕦𝕚́𝕕𝕒 𝕖 𝕠𝕤 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕥𝕣𝕠𝕟𝕚𝕔𝕤 𝕗𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕡𝕒𝕝𝕔𝕠𝕤, 𝕡𝕠𝕤𝕤𝕚́𝕧𝕖𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒𝕞 𝕝𝕦𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕖𝕤.

"𝔻𝕣𝕠𝕘𝕒" 𝕡𝕖𝕟𝕤𝕒 𝕠 𝕛𝕠𝕧𝕖𝕞 𝕧𝕚𝕘𝕚𝕒, 𝕟𝕒̃𝕠 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕚𝕤𝕥𝕒𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕞𝕒̃𝕖 𝕖 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕟𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕡𝕒𝕚, 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕟𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕤𝕒𝕓𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕟𝕠𝕞𝕖. 𝔼𝕝𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕚𝕒 𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕒𝕚𝕤, 𝕟𝕖𝕞 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕥𝕚𝕒 𝕖 𝕟𝕖𝕞 𝕕𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕘𝕣𝕒𝕔̧𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕠 𝕤𝕖𝕦 𝕥𝕚𝕠.  𝕄𝕒𝕤 𝕦𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕤𝕒𝕓𝕚𝕒, 𝕖𝕝𝕖 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒𝕣 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠𝕤 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕥𝕣𝕠𝕟𝕚𝕔𝕤!

  𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪: 𝕍𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕝𝕠𝕘𝕠 𝔽𝕦𝕟𝕥𝕚𝕞𝕖!

  𝔽𝕦𝕟𝕥𝕚𝕞𝕖 𝔽𝕣𝕖𝕕𝕕𝕪 𝕔𝕠𝕟𝕔𝕠𝕣𝕕𝕠𝕦 𝕖 𝕛𝕦𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕗𝕠𝕣𝕒𝕞 𝕓𝕒𝕥𝕒𝕝𝕙𝕒𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒 𝕠𝕤 𝕁𝕒𝕔𝕜'𝕤 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕥𝕣𝕠𝕟𝕚𝕔𝕤.

ℚ.𝔻.𝕋

𝔻𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕥𝕒, 𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪 𝕧𝕚𝕦 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕕𝕒𝕕𝕠 𝕤𝕦𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕚𝕣 𝕖𝕞𝕓𝕠𝕣𝕒 𝕖 𝕤𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕡𝕖𝕕𝕚𝕢𝕦 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕠𝕤 𝕖 𝕗𝕠𝕚 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕔𝕒𝕤𝕒. ℕ𝕠 𝕔𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕡𝕖𝕟𝕤𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕣𝕖𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒𝕣 𝕤𝕦𝕒 𝕞𝕒̃𝕖 𝕖 𝕡𝕣𝕠𝕔𝕦𝕣𝕒𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕡𝕒𝕚 𝕖 𝕕𝕖𝕔𝕚𝕕𝕚𝕦 𝕕𝕒𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕧𝕚𝕤𝕚𝕥𝕒 𝕟𝕒 𝕔𝕒𝕤𝕒 𝕕𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕥𝕚𝕒., 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕠𝕔𝕦𝕡𝕒𝕧𝕒 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕔𝕠𝕞 𝕠 𝕛𝕠𝕧𝕖𝕞 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕠. 𝕊𝕖 𝕔𝕖𝕣𝕥𝕚𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕕𝕖 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕤𝕦𝕣𝕡𝕣𝕖𝕤𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕒.

𝕊𝕡𝕖𝕖𝕕𝕪:𝔸𝕔𝕙𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕠𝕦 𝕧𝕚𝕤𝕚𝕥𝕒𝕣 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕥𝕚𝕒

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒~

pizzaria freddyOnde histórias criam vida. Descubra agora