𝑣𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠

12 2 2
                                    

𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑚 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑀𝑖𝑙, 𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑝𝑖𝑧𝑧𝑎𝑟𝑖𝑎 𝐹𝑟𝑒𝑑𝑑𝑦'𝑠 𝑒 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢, 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑜𝑞 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑟.

𝑀𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑎𝑚𝑎 𝑠𝑒 𝑣𝑒̂ 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑙𝑒𝑠 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑜𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑡𝑟𝑜𝑛𝑖𝑐 𝑑𝑜𝑢𝑟𝑎𝑑𝑜? 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑜𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑜𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑒𝑟𝑎: 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑡𝑟𝑜𝑛𝑖𝑐 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎?

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑗𝑎́ 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑒 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠.

𝑈𝑚 𝑚𝑒̂𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜, 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑡𝑎𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑡𝑟𝑜𝑛𝑖𝑐 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑛𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑖𝑑𝑒𝑧 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑖𝑑𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑎𝑟𝑟𝑖𝑔𝑎.

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠, 𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑏𝑒𝑏𝑒̂ ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑚... 𝑆𝑜́ 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑜𝑢 𝑜 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑓𝑜𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑡𝑟𝑜𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝐶ℎ𝑖𝑐𝑎, 𝐹𝑟𝑒𝑑𝑑𝑦, 𝐵𝑜𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑒 𝐹𝑜𝑥𝑦 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎𝑚 𝑑𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑖𝑑𝑒𝑧 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙 𝑛𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑖𝑑𝑒𝑧 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙 𝑛𝑒́?

𝑂́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑛𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑔𝑎𝑠𝑜𝑙𝑖𝑛𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜. 𝑀𝑎𝑠 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑀𝑖𝑙 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑜 ℎ𝑒𝑟𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑡𝑟𝑜̂𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑒́ 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜.

𝑆𝑝𝑒𝑒𝑑𝑦 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟, 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝐹𝑟𝑒𝑑𝑑𝑦 𝑒 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟, 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜𝑠. 𝑆𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑜 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝑃𝑜𝑟𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑒𝑟𝑎, 𝑎̀𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑒.

𝑈𝑚 𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎, 𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑆𝑝𝑒𝑒𝑑𝑦 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 5 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑒 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑒 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛ℎ𝑜.

𝑆𝑝𝑒𝑒𝑑𝑦 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑞𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pizzaria freddyOnde histórias criam vida. Descubra agora