No quarto dos garotos, Richie jogava um video-game de briga de bar, enquanto Johnny fazia trancinhas nos fios de Luke.— Ei gente, meu quarto é tão fofo. — Disse Sarah, adentrando o local.
— Eu fui lá e quase vomitei. — Comentou Johnny.
— Sem graça. — Cameron se acomoda na cama de Richie, cruzando os braços.
Luke se afasta, começando a tirar várias coisas de suas roupas, as colocando tudo em cima da cama.
— O que está fazendo? — Pergunta Johnny, ficando ao seu lado.
— Estou checando o que eu peguei.
— Tá. Como assim, pegou?
— Bom, Johnny, é como comprar umas coisas só que sem pagar. — Explicou Luke, orgulhoso de si.
— Tudo bem, você pode fazer isso ou pode deixar tudo aqui e pegar quando dominarmos o mundo. — Sugere o loiro, como se fosse óbvio.
— Você fala igualzinho a sua mãe. — Disse Sarah.
— Obrigado. — Johnny agradeceu.
— Faz do seu jeito que eu faço do meu. — Disse Luke, se afastando e indo para perto de Richie.
— Ei Patterson, vem dar uma olhada nesse negócio, é incrível.
Luke pega os controles da mão de Richie e começa a jogar. Não demora para o garoto pegar o jeito do jogo e se divertir com ele.
— Gente? Eu tenho que lembrar vocês do porquê estamos aqui? — Pergunta Johnny, impaciente.
— Fada Madrinha, blá blá blá, varinha mágica, blá blá blá. — Debochou Luke, enquanto ainda jogava.
Richie e Sarah começaram a rir, enquanto Johnny revira os olhos, perdendo de vez sua paciência.
— Essa é a nossa única chance de orgulharmos nossos pais. — E com essa fala de Johnny, todos param o que estavam fazendo imediatamente.
— Provar que somos malvados, ferozes, brutais e cruéis. Tá?
— Tá. — Os três respondem em uníssono.
Passou-se uns cinco segundos antes de Lawrence se pronunciar novamente.
— Sarah, o espelho.
E então, todos se reúnem em volta da mesa.
— Espelho, espelho na mãozinha, onde está a varinha da fada Madrinha? — Pergunta Sarah, com o objeto mágico na mão.
E então, a imagem da varinha surge no espelho.
— Lá está.
— Diminui o zoom.
— Espelho mágico, não tão de perto.
E então, a imagem muda para o Planeta Terra.
— Mais perto.
— Mais perto.
— Mais perto!
— Posso voltar para o meu jogo? Eu estou na fase três. — Murmurou Richie, fazendo menção para se afastar.
— PARA! — Grita Luke, fazendo Richie parar.
— Isso é um museu? Nós sabemos onde é? — Pergunta Johnny.
E então, Richie digita rapidamente algo em seu computador.
— Quatro quilômetros daqui. — Diz, virando o aparelho na direção dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
isle of the lost | lawrusso!
RomanceQuando o príncipe Daniel escolhe sua primeira proclamação: Levar quatro filhos de vilões para Auradon, os dando uma chance de bons estudos e uma melhor qualidade de vida. Quando Johnny só tem uma missão, que é encontrar a varinha da fada Madrinha e...