Alejandro sentiu que precisava de um tempo para organizar as ideias, pois realmente parecia que havia algo muito estranho naquilo tudo.
Com o encontro já marcado com a amiga hacker, o segurança ficou analisando o quão importante seria o trabalho dela...muito mais importante do que das primeiras vezes em que o empresário havia precisado dos seus serviços!
Elias Bulhões estaria mais exposto, pois ela saberia que ele corria risco de morrer! Se a notícia vazasse, os prejuízos nos negócios seriam enormes e a saúde do empresário se complicaria, obviamente! Mas Alejandro confiava nela e Elias acreditava no julgamento do seu homem de confiança!
Alejandro preferia que somente Melanie precisasse ser vigiada, pois tinha certeza de que Renato nunca o perdoaria, caso soubesse que o segurança mandara alguém invadir a privacidade da mãe dele!
Seria delicado administrar tudo aquilo...obedecer Bulhões...selecionar até que ponto deveria cumprir o que havia combinado com Melanie...esconder de Renato, pelo menos por enquanto, que havia alguém espionando a mãe dele...e ainda por cima e o mais importante de tudo, obviamente, proteger Renato de ameaças que Alejandro nem tinha certeza de onde poderiam vir!
Alejandro tentou esquecer um pouco dos problemas e se permitiu lembrar da experiência maravilhosa que havia tido mais cedo...o seu pau metido até o talo naquela boca linda...boquinha deliciosa que o havia chupado tão gostoso...a boca daquele homem lindo...cheiroso...que fora tão carinhoso com ele!
Tinha sido a primeira vez que Alejandro permitira que outro homem ficasse completamente no controle e foi excitante estar submisso ao sobrinho do patrão não porque ele ocupava uma posição superior a sua, mas porque ele havia tomado a frente..as rédeas de tudo! Gostou de descobrir que Renato sentia desejo por ele e foi lá e se apossou do que queria! E todo aquele cuidado no final...aquele banho de língua que o deixou tão limpo...o cuidado de lhe arrumar as roupas...fechar o cinto de segurança novamente...e não exigir nada em troca!
Depois de tantos anos apenas cuidando de alguém...alguém havia cuidado dele e só naquele momento Alejandro admitiu o quanto estava carente de algo assim!
Maldade do destino colocar um homem como aquele como o único capaz de salvar a vida do tio, lamentou...E sabia que Renato, ao contrário dos filhos do empresário, não pedira nada em troca, ou mesmo havia titubeado por um minuto que fosse em ajudar o tio!
Aqueles lábios haviam deixado uma marca em sua pele... em seu corpo sedento por alívio...e ele quase enlouqueceu de tesão quando percebeu o que Renato se dispunha a fazer naquele espaço apertado dentro do carro...realmente tinha sido muito bom, admitiu!
Elias Bulhões não precisava se preocupar, pois mais do que nunca, o segurança não queria que nada de mal acontecesse com o dono daqueles olhos maravilhosos...o dono daquela boquinha linda e talentosa...Um homem que vinha mexer com a sua cabeça e, por que não admitir, também com o seu coração merecia tratamento vip, Alejandro sabia!
Novamente o segurança começou a analisar se seriam apenas os dois primos de Renato a verdadeira ameaça por ali! Colocou na lista os nomes das ex-esposas de Elias Bulhões e, claro, algum possível desafeto do patrão.
Mais tarde, enquanto ainda meditava sobre aquilo no jardim, Alejandro foi surpreendido pela presença de Renato que veio até ele.
O segurança teve dificuldades em se manter controlado, pois Renato estava mais gostoso ainda, se é que aquilo era possível. De banho tomado, bem à vontade, com os cabelos ainda úmidos, expressão descansada e com um perfume que mexeu com Alejandro! Pena não poderem se pegar ali mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO DE RISCO-Armando Scoth Lee-romance gay
RomantikIMPRÓPRIO PARA MENORES-O acordo entre o segurança Alejandro e o empresário Elísio Bulhões sempre foi claro: Alejandro deveria obedecer às ordens do patrão sem questionar nada e, se preciso fosse, deveria arriscar a própria vida para defender a vi...