some revelations... (jenna/sn)

177 17 0
                                    

-não acredito que traiu Southside Sn!

-é eu Northside jenna!

-vamos pra casa, temos uma longa conversa

Em casa

-toma

Millie põe uma caixa na frente de Sn

-oq é isso e pq não tá brigando comigo?

-pq eu deixei você ver a jenna ent a culpa tbm é minha e isso é uma caixa com coisas que sua mãe queria te dar, abra só no seu quarto

-blz

Peguei a caixa e sai da sala, subi fiquei em pé mesmo e abri vendo um bilhete que dizia

"Filha se está lendo esse bilhete é pq eu morri, sei que vc tem muitas perguntas e eu queria te dar as respostas porém era impossível eu dizer isso de boca aberta ent a resposta para todas as suas perguntas está nesse diário"

Abri o diário que estava com uma página marcada e comecei a ler

"Querido diário hoje eu briguei com ela e eu tô muito mal, estou dividida, escolhi o Meliodas eu o amo e sei que ele sente o mesmo além disso coração manda assim, eu sei que ele é seis anos mais velho que eu mas quem se importa, hoje o dia foi agitado... Eu a amo tanto mas por que meu coração não a escolhe?

Flashback on

-tudo bem Klara.. escolhe!

-e.. escolher oq?

-eu ou ele...

-tá de brincadeira Sophia com assim ESCOLHE?!

-é isso aí escolhe vai AGORA (Sophia fala a última palavra entre os dentes)

-sofia por favor não.. não me faz sofrer assim...

-e aí como vai ser? Eu sabia...

Sophia se vira e vai embora, Klara se ajoelha no chão chorando e Meliodas a abraça

-ei! Calma... Não precisa escolher vai com ela!

-não... Eu.. eu quero você! (Klara beija Meliodas)

Flashback off

Eu tava sem acreditar Meliodas... Meu pai! E... Não, não pode ser... Voltei algumas páginas atrás e...

Flashback off

"Querido diário hoje eu e Sophia nós encontramos foi uma noite longa e quente não paramos um minuto, nós estamos namorando eu acho... E sobre o Meliodas, também estamos ficando ms eu e Sophia temos uma relação aberta ent tá tudo bem, mas ela é tão ciumenta, ela e o Meliodas não se dão muito bem..."

-cho-ca-da!

Percebi que tinha mais uma página marcada logo fui ler e cara... MDS

"Querido diário hoje Southside e Northside estão oficialmente brigados numa espécie de guerra fria por assim dizer não acredito que estou fazendo isso eu ainda a amo, O Meliodas... Eu não vou continuar até queria voltar com a Sophia mas quero uma boa vida pra Sn, ela vai pra um internato no país favorito dela a Suiça quero que ela fique em um lugar calmo e seguro, se ela ficar em casa vai ter lembrança do pai sempre que olhar pra qualquer grão de areia dessa casa, prefiro falar que ela é culpada pela morte do Meliodas do que dizer que matei o pai dela... Por que ele queria estrupa-la. Sempre que ela tá na escola, ele me batia e gritava comigo, não queria que ele fizesse com ela oq fez comigo"

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu não conseguia ficar em pé, perdi o movimento das pernas e tentei me segurar na minha escrivaninha que ficava perto da porta mas foi inútil eu caí e do nada tudo ficou escuro...

----<<<😰>>>----
Nada a dizer muito menos a falar

as princesas dos Lados Norte e Sul (jenna e sn) [Temporada 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora