Inferno na terra.

161 9 0
                                    

Ele se levantou pegou uma arma de um cadáver que estava perto, nem sequer se atreveu a olhar para o homem morto, saiu correndo desviando de estilhaços de bombas, desviando de arames farpados e de cadáveres que estavam ali jogados como se fizessem parte da mórbida paisagem. Foi quando ele percebeu algo que já estava claro para muitos homens ali, ou ele matava ou ele morria, um surto de adrenalina atingiu suas veias e seu olhar não era mais humano, era animal. Bombardeios aéreos começaram, e ele não teve escolha se não deitar no chão e se arrastar pela lama suja, se passaram longos minutos até que os bombardeios parassem e ele pudesse se levantar e ver os estragos causados. A cena que viu era digna de um inferno na terra, pedaços de soldados por todos os cantos, alguns a beira da morte, outros que como ele tiveram mais sorte de sobreviver... se é que podia chamar aquilo de sorte.
Chegada à noite os homens voltaram para as trincheiras e se arrumaram para dormir, não era nada confortável, dormir podia significar a morte, por precaução ele deixava sua arma e sua máscara de gás ao seu lado, alguns homens conversavam outros apenas tentavam dormir , ele novamente tirou a foto gasta de seu bolso, e pensou nela novamente.

Coração BélicoOnde histórias criam vida. Descubra agora