01

5.7K 268 572
                                    

O dia tinha sido, até agora, um pesadelo para Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia tinha sido, até agora, um pesadelo para Hyunjin.

[...]

Não era nenhuma novidade pra ele que seu namorado era uma pessoa... Inventiva, pode-se dizer. Felix tinha uma veia artística, e sua criatividade era algo que havia chamado a atenção de Hyunjin antes mesmo que começassem a sair.

Veja bem, o maior motivo pelo qual a criatividade de Felix atraía o mais velho era exatamente porque ele gostaria de ter, mas não tinha. Nenhuma. Hyunjin não era muito bom em criar coisas novas ou inovadoras, então Felix era sempre o que dava sugestões para animar a relação.

E é por isso que Hyunjin nem achou estranho quando seu namorado entrou em casa um dia com um monte de sacolas com a logo do sex shop nas mãos.

Típico de Felix.

Eles sentaram-se na cama olhando as sacolas e brincando sobre as coisas esquisistas que Felix tinha comprado para eles usarem. Mas os olhinhos de Hyunjin chega arregalaram ao que percebeu um brinquedo que ele, particularmente, queria muito tentar, mas tinha vergonha de pedir a Felix. Ainda que soubesse que o namorado era a pessoa mais de boa para se falar de sexo.

Hyunjin não sabia explicar. Mas era envergonhado assim, mesmo.

- Você comprou um vibrador? - o mais velho perguntou, fazendo o possível para que sua voz não denunciasse o quanto estava interessado no brinquedo.

- Sim. É meio estranho que a gente ainda não tenha um. A gente tem tanta coisa, e isso é basicamente um item essencial...

Hyunjin abafou sua risada enquanto Felix continuava a mostrar-lhe suas mais novas aquisições.

- Você gastou dinheiro pra caralho com isso, Lixie. - Hyunjin falou.

- É pra aumentar sua vontade de sentar no meu caralho.

Hyunjin riu alto, sua face se contorcendo em uma expressão de nojo.

- Eu te odeio. Muito. Muito mesmo.

- Ah, amor... - Felix respondeu - Vamos ver se vai mesmo me odiar quando eu tiver te comendo bem gostoso.

Hyunjin mimicou que ia vomitar, e o namorado ficou lá rindo da cara dele.

Poderia se dizer que Felix tinha meio que o corrompido. Até antes de eles começarem a sair, Hyunjin era o maior pudico. Hyunjin já tinha transado algumas vezes antes de Felix (tipo, duas vezes), mas sempre pareceu tão... Sem graça. Tipo, meia hora de tira e põe e é isso.

Talvez fosse que Hyunjin só tinha transado com pessoas que não sabiam transar. Talvez fosse porque a conexão que tinha com Felix fosse tão forte que ultrapassava só o sexo.

Talvez Felix só fosse muito bom em foder (provavelmente os três).

Felix o amarrava, o botava de joelhos, o chamava pelos nomes mais doces e depois o humilhava como se Hyunjin fosse sua putinha. Ele fazia o mais velho implorar, implorar para que lhe fodesse tão forte, mas tão forte que não conseguiria nem andar direito no dia seguinte. Felix não se segurava com Hyunjin, fazia o que bem entendia. Hyunjin amava ficar completamete à sua mercê.

VIBRATOR | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora