SIMONE
Eu acordei assustada com minha campainha tocando incansavelmente, me levantei , peguei meu celular e olhei as horas 3:10 da manhã, levantei poderia ser urgente então fui rapida , so que eu lembrei que eu sou um pessoa pública então não é muito normal isso, fui e olhei no olho mágico, vi a soraya ela parecia angustiada.
Não pensei duas vezes em abrir , antes de eu falar qualquer coisa ela avançou sobre mim, me abraçando , logo escutei seus soluços , a apertei no abraço , fiquei preocupada com isso então resolvi que era hora de entrar .
Simone: vem , vamos sentar ali pra você se acalmar e me contar oque aconteceu - a puxei ainda agarrada em mim , a levei pro sofá.
Nos sentamos no sofa e ela se soltou de mim , logo sua mao foi pro meu rosto ela me olhou nos olhos.
Soraya : não me deixa , promete que não vai desistir de mim ? - falou já com a voz embargada .
Simone : o meu bem , eu nunca vou desistir de você , so me fala oque aconteceu ,vc saiu daqui ontem ,pensei que nao ia mais olhar na minha cara .
Soraya: eu menti ontem , eu sinto a mesma coisa por voce eu te amo , eu sou completamente apaixonada por voce , se precisar eu abro mão de tudo so pra ter voce , eu nao posso deixar o medo me fazer perder você ..- começou a chorar e me abraçou .
Eu desfiz o abraço , e a olhei no fundo de seus olhos , e a beijei , um beijo lento e calmo , um beijo que transmitia paz .
Ela que estava ao meu lado , sem para de me beijar , de forma agel subiu em meu colo com uma perna de cada lado , o beijo foi esquentando e o ar se fez necesaario , paramos o beijo e ela começou a beijar meu pescoço , minhas mãos com a descendo da cintura pra sua farta bunda onde eu apertei , ela parou os beijos e me olhou com uma cara safada .
Simone : o tanto que eu esperei por esse momento , eu pensei que tudo tinha acabado ontem , eu também te amo oncinha - a beijei novamente .
NARRADORA
Os beijos iam se Intensificando , quando o ar se fazia necessário , os beijos deciam, marcando os corpos de ambas , as roupas iam ao chão, simone ainda estava com seu pijama já soraya estava só de calcinha branca rendada.
Soraya que sentia os beijos de Simone em seus seios , foi ao ouvido se simone e falou num tom totalmente sexy .
Soraya: vamos lá carinõ , quero testar se você faz jus ao seu apelido de soca forte - falou e logo mordeu o lobulo da orelha de simone .
Simone: você quer testa ? Pois se prepara por que vc vai voltar igual a música que eu vou por agora - olhei safadamente pra ela - alexa, tocar ela voltou de perna bamba .
Logo a música começou na hora , simone a virou no sofá ficando por cima , e começou e beijar seu corpo .
" Ela quis conhecer meu cafofo
Então vou te mostrar quem mandap
Eu puxando o cabelo dela
Dando tapa na malandra
Eu puxando o cabelo dela
Dando tapa na malandra"A futura ministra beijou a intimidade da senadora por cima do tecido , só que logo a senadora da um feitinho devido ao susto de quando a futura ministra rasgou aquele tecido de renda .
Soraya: agora você tá me devendo uma calcinha nova - falou com um olhar travesso
Simone: se for pra ver vc vestida nelas eu compro até uma fábrica de lingerie só pra você oncinha , agora fica de quatro pra mim .
"Ela voltou de perna bamba
De tanta macetada
Que tomou essa piranha"Soraya obedeceu , ficou de quatro pra ministra ,na cabeça de Simone aquilo era a vista mais linda que ela já tinha visto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora É Tarde.
Fanficessa é uma história que começa no dia da despedida da Simone no senado, onde as duas são colegas bem próximas e Simone acaba contando tudo que sente a Soraya também nutri sentimentos, só que por medo de viver uma aventura ela decide negar Simone e n...