LOVER, min ho
ONE, the day.
enemies
As costas de Ji-hye doíam fortemente por ficar horas sentadas dentro de um trem, assim como seu pescoço e os braços. Ela havia vindo a viagem inteira com os fones de ouvido tocando uma playlist calma de piano e certamente havia sido somente isso que não fizera a mesma enlouquecer.Toda a situação estava sendo torturante para si, considerando que sua cabeça estava cercada de pensamentos obscuros e preocupantes, sendo todos relacionados a sua família.
No último ano, período em que havia ingressado na KISS, toda a sua realidade havia se tornado uma mentira. Seus pais, receosos, esconderam a real condição que toda a sua família estava vivendo, com medo de tirar o foco da garota dos estudos. Entretanto, com a chegada das férias, fora impossível não demonstrar o quão quebrados eles estavam.
Endividados após pegar um empréstimo para abrir mais um restaurante, tal que não lucrou como o esperado, o casal gastou uma boa parte do fundo de emergência para manter a garota na escola, mesmo que a mesma afirmasse que não era necessário.
Para Ji-hye, ela não se importava nem um pouco em ir para uma escola pública e contribuir com a casa trabalhando em algum mercadinho qualquer. Mas para seus pais, Park Sunwoo e Melissa Campbell, era importante que a garota tivesse seu sonho adolescente.
Tal sonho que Melissa e Sunwoo tiveram enquanto estudavam na KISS quando adolescentes.
Agora, Ji-hye caminhava calmamente pelas ruas de Seul, depois de pegar um metro que a aproximasse da escola. Seu fone já estava guardado de forma bagunçada no bolso de seu casaco, ignorado para que a garota prestasse atenção na cidade que ela tanto era apaixonada.
A arquitetura futurista de Seul parecia colírio em seus olhos, mesmo que preferisse consideravelmente coisas retro e mais antigas. Todos os prédios, cheios de janelas enormes e leds que podiam cega-la, a distraía conforme a mesma caminhava solitariamente.
Logo, a garota pode ver a grande movimentação de estudantes após passar dos portões, todos agitados para a festa de boas vindas. Era sempre uma das maiores ocasiões do ano, tirando a festa de Min Ho que conseguia superar qualquer uma outra, principalmente se você considerar que é uma das únicas do ano que possuí álcool.
Ji-hye cumprimentou algumas pessoas conforme arrastava sua grande mala azul bebê para dentro do prédio, parando para conversar com Eunice, uma garota simpática que fora colega de quarto da Park no seu primeiro ano, durante alguns minutos.
"Park Ji-hye!" Sua conversa fora interrompida, fazendo com que a garota levantasse o rosto para se deparar com a Diretora Lim.
Rapidamente a garota se curvou em respeito, sorrindo para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER, min ho
Random💌||LOVER, min ho em hiatus Park Ji-hye é uma garota bonita e inteligente, sendo extremamente cobiçada pelos alunos da KISS desde o momento em que pisara seu pé no colégio em seu primeiro ano do ensino médio. Todos queriam tirar uma casquinha da gar...