⼀Prológo

49 5 8
                                    

⼀Prológo;

⌗ Ah, olá meus maravilhosos(as / es) e perfeitos(as / es) cururus, como cêis estão? Espero que vcs estejam bem meus amores, pois enfim eu vim aqui pra dizer que estarei escrevendo está fic do Mista e do Giorno, bom eu nem sei se vcs vão gostar da fic mas enfim eu já estou escrevendo mesmo. Então pra quê parar?

★ Bem vou tentar dar meu máximo e meu melhor por vcs, olha se tiver qualquer errinho na escrita ou qualquer coisa me avise, mas educadamente pfvr. . . Enfim eu vou tentar criar uma estética e tals, sabe? Só pra deixar com mais detalhes e deixar mais fofo.

✿ Bom eu juro que vou tentar postar quase todos os dias, ou talvez eu torne isto uma one-shot's mas é provável que eu não faça isso e torne uma long fic, eu espero muito que gostem. . Se isso der ruim eu finjo demência e apagado! É brincadeira eu jamais iria apagar essa fanfic, pois eu estou pensando em fazer e escrever coisas tão fofinhas, que eu até consigo imaginar as cenas e já estou morrendo de fofura.

🍡 Eu gosto bastante de sapos e joaninhas, vcs sabiam que o apelido "cururus" que eu dei a vcs é por causa do meu amor pelos sapos? Enfim este apelido é bem importante e pra mim tem um significado muito fofo ou seja sapos. Bem eu acho que nunca disse isso á vcs, não é mesmo?

🌷 Oh, vdd eu já ia me esquecendo aqui. . . Bom aqui o Joseph e o Caesar estão juntos e estes são os filhos deles; Josuke, Tomoko, Shizuka e Holly. Ok? E por isso os três vão ser primos do Giorno e também vão ser primos do Jouta e da Jolyne. (Não sei pq eu quis colocar a Tomoko como filha deles tbm, só coloquei mesmo). Ah, e o Jonathan, Joseph e Jotaro vão ser irmãos, bom não sei se vcs vão gostar se eu fizer assim mas tudo bem.

⭐ Acho que é isso um beijo da Anitta pra todos vcs!<33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⼀ ❛𝐒𝘢𝗽𝘰𝘴 !❜ ⸺ {𝑀𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑥 𝐺𝑖𝑜𝑟𝑛𝑜}Onde histórias criam vida. Descubra agora