O Legado Permanece

2 1 0
                                    



Após anos de amor e aventuras compartilhadas, Alice e Tom alcançam um momento em suas vidas em que começam a refletir sobre o legado que deixarão para trás. Eles se dedicam a preservar as memórias preciosas que construíram e a garantir que sua história de amor seja lembrada por gerações futuras.

Alice e Tom decidem escrever um livro, contando sua jornada, desde o momento em que se conheceram até os desafios que superaram juntos. Eles querem que sua história sirva de inspiração para outros casais e mostre que o amor verdadeiro pode superar todas as adversidades.

Com cada palavra escrita, eles revivem as emoções, os risos e as lágrimas que permearam sua jornada. Eles descrevem os momentos de dúvida e os momentos de alegria, compartilhando os ensinamentos valiosos que adquiriram ao longo do caminho.

Além do livro, Alice e Tom também decidem criar um legado tangível. Eles estabelecem uma fundação com o objetivo de apoiar jovens artistas talentosos, oferecendo bolsas de estudo, oportunidades de aprendizado e orientação. Eles querem incentivar a criatividade e o talento, assim como foram incentivados em suas próprias jornadas artísticas.

Enquanto trabalham em seu legado, Alice e Tom são gratos pelas experiências que viveram juntos. Eles olham para trás com um sentimento de realização, sabendo que encontraram o verdadeiro amor e aproveitaram cada momento ao máximo.

Destino EntrelaçadoWhere stories live. Discover now