★𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭☾︎★⁰²

185 15 7
                                    

★𝐖𝐚𝐥𝐥𝐲★

Eu e minha Mãe fomos até a casa da nossa nova vizinha,e para dar boas vindas e claro que minha mãe fez a famosa torta de amora dela

-Eu preciso ir mesmo mãe??? Eu já chamei barnaby para vim dormir aqui hoje, tenho que arrumar meu quarto para quando ele chegar!!

Menti. Meu quarto e um chiqueiro são quase iguais a diferença é que meu quarto não tem porcos.

-Você quer enganar quem Wally?? Você nunca arruma seu quarto

Ela está certa,como sempre,odeio isto,Pessoas donas da razão,elas me tiram do sério,Normalmente por que eu sou uma pessoa dona da razão então quando estou errado...

-Vamos vai ser rapidinho!

Suspiro,sabia que ela iria me obrigar a ir de qualquer maneira mesmo

-Tá bom...

Nós fomos até a porta da nossa vizinha,o dia de hoje estava muito agradável e nada melhor do que ficar em casa lendo um livro e ouvindo The Neighbourhood,especificamente reflections,Mas não,eu estava na porta de uma desconhecida com um sorriso falso em meu rosto,estava viajando em meu pensamento até alguém finalmente abrir a porta.

-Me desculpe pela demora! A campainha está quebrada

-Imagina senhora?..

-Emily Haper

-Senhora Haper!

- E o seu?

-Emma Darling

-Belo nome senhora darling

Aquela conversa estava me torturando,eram duas senhoras conversando como senhoras.

-E o nome do seu filho??

-Oh o nome é dele e Wally

-Belo nome, desejam entrar para conversa e comer está torta de amora,que pelo cheiro parece estar deliciosa!

-Claro,porque não!

Oque?ela disse que seria "rapidinho" , Nós entramos normalmente na casa, Mas a única coisa que queria mesmo era ir para minha casa,no conforto do meu Lar.

-Wally minha filha acho que ela tem sua idade! Perai que vou chamar ela aqui! Alice!!

-Oi?!

-desçe aqui rapidinho!

A moça desce do que parecia ser seu Quarto,ela tinha cabelos castanhos escuros,Altura mediana e estava com uma camiseta da melanie martinez,pelo menos tinha bom gosto para a música.

-Alice esse é wally,wally essa é Alice!

-Oi

-Oi..

-Alice sobe com o wally lá para cima no seu quarto que eu e Emma temos muito oque conversa!

-Ótima idea senhora Haper! Vão lá!

Suspiro um pouco,Mas do mesmo jeito ela é minha Mãe tinha que respeitá-la, E como mandado eu subo para o quarto da garota que era extremamente organizado ao contrário do meu.

-Faz tempo que não vejo um quarto organizado..parece que temos uma pessoa perfeccionista aqui não é mesmo?

-Um pouco..e você parece ser um bagunceiro,Wally vou pegar um pedaço de torta para comer,já volto!

Ela sai do quarto,O quarto da garota havia alguns posters que aliais eram bem bonitos, o quarto havia uma cor lilás claro, me levanto e vou ver mais de perto os posters,um que mais me chama atenção era o um pouco mais para frente da porta,me aproximo para ver melhor até que sinto algo esbarrando em mim..

★𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞★

Estava voltando para meu quarto não estava olhando para frente,Até que sinto que esbarrei em algo e..puta merda sujei a camiseta de Wally o garoto havia acabado de me conhecer e já teria má impressão de mim

-MANO OLHA POR ONDE ANDA!

-ME DESCULPA!

-PUTA MERDA MINHA CAMISETA FAVORITA!

-JA PEDI DESCULPA!

-DESCULPA NAO VAI PAGAR OUTRA!

Já havia pedido desculpas se ele não queria escutar o problema já não era meu! E naquele momento percebi que não iremos nos dar muito bem...


QUEM GOSTA DE ENIMES TO LOVERS LEVANTA A MÃO!🙆🏼‍♀️

Pov o quarto do wally:

Capítulo curto prometo que o próximo tento fazer maior !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curto prometo que o próximo tento fazer maior !!

Beijo da Bibi😘

𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞?-WallyOnde histórias criam vida. Descubra agora