Oii, bom, me chamo Maju, e essa é minha primeira vez escrevendo, então me desculpem pelos erros e boa leitura 💖
- Meus filhos.....- disse um velho, com uma voz rouca. - Estou preste a morrer por um câncer, deixarei minhas empresas e riquezas para algum de vocês.- fala e logo começa a tossir sangue.... - E-eu vou deixar m-minhas riquezas par- Mesmo antes de terminar a palavra, o senhor falece...
-Pai!!!- gritou uma menina de longos cabelos Loiros. - pai.... PAI, ACORDA PAI! - A menina cai aos prantos. - Miyeon, ele morreu idiota- disse um belo garoto com cabelos longos e loiros igual o de sua meia-irmã. -Não fale assim com ela!! Elas esta muito triste!- Falou Jihyo surgindo da sombra. - venha cá Miyeon, vamos se acalmar meu anjo- Jihyo tira a menina do quarto, e logo Todos saem do quarto.
Visão de Hyunjin:
- Merda!! - falou enquanto derrubava tudo de sua mesa do escritório. -S-senhor, você está bem? - disse um garoto com os cabelos platinados. Hyunjin Respira fundo. -estou bem Felix, não precisa se preocupar. -fala num tom doce e da um beijo na testa do menino. - se você diz... - Felix sai do escritório sabendo que Hyunjin esta aprontando algo.
Visão de Yeji:
-com licença, estou entrando! -Yeji entrou no escritório de Hyunjin. -Dios mio, que carajos aconteceu aqui! (Sim, minha Yeji vai ser meia espanhola.) -Aquele bastardo não nós deu a herança!!!!- uma expressão de ódio e nojo. - Este bastardo filho da puta!! Ele nos prometeu.... - coloca as mãos no ombro de Hyunjin. -Concerteza é culpa daquela Jennie, ela puxava muito o saco dele....Ela vai pagar, pode ter certeza Hyunjin! - Yeji da um beija na testa do irmão logo despede-se e vai pro seus aposentos.
Visão de Miyeon:
- O PAPAIIII!!!! Ele não morreu né Jihyo, diz que não por favor!- já era a terceira vez que Miyeon estava chorando e gritando em seu quarto. Ela amava muito seu pai, pois ele era muito presenta na vida dela e sempre falou que ela era a princesinha dele. -Miyeon... Meu anjo não faz bem ficar sem comer, você já está a 7 horas sem comer! Você vai passar mal meu amor... -Jihyo consolava a irmã. -SAI JIHYO, por favor... - Miyeon se escondia nos lençóis de sua cama. E logo Jihyo sai em respeito a sua irmã..
Visão de ??????:
- Mal imaginam eles, estão na palma de minha mão- ?????? Começa a rir enquanto joga xadrez representando os 5 irmãos. - vocês mal podem esperar irmãozinhos....
Foi isso💖 desculpa pelos erros e bye bye 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de herança
FanfictionO Ceo mais rico da Coreia do Sul teve 6 filhos com 4 mulheres. A primeira mulher: Jennie A Segunda mulher: Jihyo e Miyeon A terceira Mulher: Chaeyoung A quarta Mulher: Yeji e Hyunjin Os filhos brigam pela herança do pai que esta co...