- VAGABUNDA!!!!! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA TER ESSA CRIANÇA DESGRAÇADA!!! Sons de choro surgem em meio aos gritos- POR FAVOR, NÃO FAÇA NADA COM ELA EU IMPLORO!!!! uma empregada surge e fica em choque com a cena que viu, seu patrão tirando as roupas de sua esposa enquanto ela chorava com o rosto todo machucado. AGORA VOCÊ VAI VER OQUE É BOM SUA PUTA! A mulher implorava para seu marido não a estupr@r, porém ele não ligou.... Gritos de socorro, de dor, conseguia ouvir a pobre Srt. Kim desejando morrer.
No final, Srt. kim ficou com a pobre criança, ela sentia nojo daquele negócio na sua barriga, sentia um ódio por aquela coisa indesejada nela. Sua prima Lee Hyori estava visitando ela pois esta muito feliz eu saber que sua priminha iria nascer, porém quando chegou no quarto e viu sua prima pálida, sem brilho nos olhos, magra mesmo estando grávida de 7 mêses -Prima?... Você tá bem? Sua prima no mesmo instante, começou a chorar, em meio as lágrimas disse - QUERO QUE ESSE BEBÊ MORRA!!!!! e chorava mais que tudo em sua vida. Srt. kim sentiu uma dor na barriga.... Ela estava em trabalho de parto?! Tão prematura pobrezinha, a vida não lhe deu um reino, nem é um marido bom.
O som de choro veio!!! O bebê estava vivo! -E-eu que fiz esse bebê lindo? Em meio as lágrimas Srt. Kim segurava sua filha com um sorriso doce - seu nome vai ser Jennie, signific- quando ia falar, Fechou os olhos, sua respiração parou, estava morta... Naquele momento o mundo de Lee hyori caiu, não tinha mais motivos pra viver..... -Senhora, vai querer ver a bebê? A médica a levou para ver a bebê, ela estava cheia de fios estranhos, coitada! Pensou A jovem moça:
-ela nasceu prematura, então vai ter que ficar um tempo aqui.Correndo pelos corredores, chega no quarto.
-OQUE VOCÊ FEZ!!!!!
Da um tapa no ex-marido de sua irmã, agarra a gravata dele em meio aos gritos. Mas oque ela ia fazer? Só era uma adolecente. Não tinha direito de falar. Só sai de la escoltada pelos segurança e é chutada pra fora da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos de herança
FanfictionO Ceo mais rico da Coreia do Sul teve 6 filhos com 4 mulheres. A primeira mulher: Jennie A Segunda mulher: Jihyo e Miyeon A terceira Mulher: Chaeyoung A quarta Mulher: Yeji e Hyunjin Os filhos brigam pela herança do pai que esta co...