⩨ ┈ 🖤 Chapter: 03 𖣯₊˚҂💋꒺

8 2 34
                                    

        Dirigindo por alguns minutos, chegamos em frente à casa da minha cunhada, minha mãe buzinou e logo ela apareceu no portão.

Andressa: Oi gatinha! Está pronta? ─ Perguntou à ela.

Bruna: Oi sogra, estou sim. ─ Fechou o portão e entrou no carro no banco de trás.─ Oi Nath.

Nathalya: Oii cunhada, como você está?

Bruna: Bem graças a Deus, e você?

Nathalya: Estou bem também.

Bruna: Que bom. Onde iremos primeiro?

Andressa: Agendei unha, cabelo e sobrancelha no mesmo salão.

Nathalya: No caso, minhas sobrancelhas eu mesma faço em casa.

Andressa: Então, sobrancelhas com excessão da Nathalya.

Bruna: Certo. Depois podemos passar em um shopping se não for incômodo? Queria comprar algumas coisinhas para levar.

Andressa: Claro.

        Voltou a seguir caminho e o som do carro continuou tocando minha playlist no modo aleatório. Até então estávamos conversando e às vezes cantando algumas músicas.

Nathalya: Essa machuca! ─ Começou a tocar "Lucidez", bem antiga, mas não deixava de ser boa.─ Absolutamente, com Absolut e outras coisas na mente!!!

Bruna: Hoje a Nathalya acordou para sofrer ouvindo sertanejo.

Andressa: Sofrendo pelo contatinho que deu errado.

Bruna: Aquele da festa da Giovanna?

Andressa: Esse mesmo.

Bruna: Deu errado por quê?

Nathalya: Ah, ele é daquele tipo controlador e eu não gosto desses tipos de caras.

Bruna: É... se na conversa já estava ruim, era melhor por um ponto final mesmo.

Nathalya: Exatamente.

        Depois de um tempo, finalmente chegamos no local planejado. Entramos e já acertamos o preço que ficaria. Minha cunhada iria fazer o cabelo e minha mãe iria começar pelas sobrancelhas, já eu iria fazer as unhas dos pés primeiro.

        Enquanto estava fazendo, fiquei conversando com a manicure. Adorei a personalidade dela e a autenticidade ao decorrer do atendimento.

        Resolvi algumas coisas para iniciar minha faculdade ano que vem, após essas férias e em seguida fiquei vagando pelo Instagram lendo as mensagens que eu havia recebido ontem e não quis responder naquele momento.

        Após, fui conversar no grupo dos meus amigos em geral, eles estavam com um assunto até que interessante.

────────────────────────────
〇 Até os 30🧓🏻

(Chris): Onde vocês vão passar o ano novo?

(Gigi): Eu e a Nath vamos passar o ano novo em Los Angeles😘.

(Letícia): Bem humilde elas.

(Gigi): Sempre.

(André): Meu ano novo vai ser resumido em fast-food e Netflix.

(Gigi): Já contaram para a Nathalya sobre a criança?

(André): Já sim, podem falar sobre isso de boa agora.

Love in Los Angeles (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora