Sinto uma mão quente descer pela minha cintura nua e uma respiração em meu ouvido.
- bom dia meu amor
Me viro com um sorriso torto e beijo meu lindo marido em seus lábios, seus cabelos loiros estão graciosamente bagunçados... parte disso é culpa minha...
- bom dia querido
Logo meus olhos baixam para registrar em minha memória os traços de seu rosto, Alfred tem alvos e ao mesmo tempo ternos olhos azuis que me fazem me perguntar se não são na verdade verdes ou uma mistura dessas duas cores. Eles me olham preocupados agora enquanto ele muda sua mão da minha cintura para segurar meu rosto.
- não fique assim meu amor... gostaria de ter a imagem de seu lindo rosto em minha memória sorrindo para mim, guarde suas lágrimas para quando eu voltar.
Não havia percebido mas meu olhos estavam transbordando em lágrimas.
O maxilar bem desenhado de Alfred estava tensionado mas logo relaxou em um beijo carinhoso em meus lábios. Alfred se desviou e começou a beijar as lágrimas que desciam de meu olhos, a sensação me fez rir.- está vendo? É assim que quero te ter em minha mente embora fique muito linda chorando, prefiro vê-la sorrindo.
Beijo seus lábios molhados mais uma vez e passo a mão por seus cabelos.
- mas que bagunça. Desse jeito vai ser motivo de chacota para os outros soldados.
Sua risada é pesada... não devia ter tocado nesse assunto mas é uma das poucas coisas que estão em minha mente e ele sabe disso.
Alfred foi convocado há 3 meses e agora ele precisa cumprir seu dever para com nosso país, lutar contra os nazistas alemães. A guerra havia começado em 1939 e já estamos em 1943 nesses 4 anos meu marido agiu de forma indireta na guerra, em setores de treinamento de soldados e também na área de planejamento aéreo, mas agora é necessário que ele esteja em ação direta. Trabalhando com coronéis e liderando soldados, muitos que ele mesmo treinou.
Tento afastar isso da minha mente.- já está bem tarde... melhor fazer nosso café da manhã.
- nem tanto, temos um tempo ainda... - sua mão desce para meu seio e o pressiona delicadamente. - e vc vai fazer o café? Que raridade.
Erro minha respiração com seu toque tão sutil e sinto sua boca se arrastar pelo meu pescoço beijando suavemente. Em poucos segundos ele está com seu maravilhoso peso sobre mim, suas mãos desenham minhas curvas e seus lábios, língua e dentes me adornam com beijos e mordidas deliciosas. Ele agarra um de meus seios e circula suavemente a ponta da língua sobre meu mamilo e intercala esse momento com sugadas que me fazem soltar sons extremamente indiscretos. Logo os pensamentos pesados e mórbidos somem e dão lugar ao desejo e prazer que eu sinto por Alfred.
Sua boca desce em direção ao meu sexo que anseia por seu toque, Alfred morde a parte interna de minhas pernas antes de me beijar desesperadamente. Suas mãos prendem meus quadris que reagem quase que instantaneamente ao seu beijo, minha coluna arqueia de prazer enquanto sua língua me devora e seus lábios me sugam me fazendo ainda mais desejosa da deliciosa sensação que começo a sentir.- oh deus... - minhas mãos agarram os lençóis, Alfred olha firmemente para as mim... as reações que está causando em meu corpo.
Minha pernas se enrolam em torno de seu pescoço quando sua língua me explora cada vez mais e mais e sinto seus dentes me rosçarem deliciosamente. Já nn tenho mais ar em meus pulmões, meus sentidos começam a falhar terrivelmente.
- Alfred! - ele me suga e me morde suavemente e minhas pernas começam a tremer.
- Alfred! - após uma investida perfeita de sua língua meus olhos se fecham com a sensação de prazer que atinge meu corpo me deixando imóvel, imersa naquela sensação.
Alfred beija minha intimidade sensível mais uma vez mas com mais delicadeza me despertando de meu devaneio, trazendo uma leve onda de desejo.
Logo ele está com seu peso contra mim, eu adoro essa sensação, e sinto sua extensão roçando minha entrada sensível. Precisava tê-lo em mim. Senti-lo. Com um movimento rápido eu o sentia mas não era o suficiente eu queria mais, mexi meus quadris em sua direção para ter mais dele. Ao mesmo tempo seus quadris investiram contra mim, tirando um gemido de mim que foi abafado por um beijo feroz. Pude sentir meu gosto em sua língua gemi mais uma vez com suas investidas que atingiam um ponto extremamente sensível em mim que ele conhecia bem.
Minhas unhas começavam a agarrar sua pele mesmo com seu ritmo diminuindo, o ponto sensível de meu corpo estava sendo acariciado da forma mais dolorosa possível. Meus quadris diziam a ele que eu queria mais mas ele não me obedecia pelo contrário um sorriso pervertido enfeitou seu rosto. Tirei forças do lugar mais obscuro de meu corpo e tentei deixá-lo embaixo de mim mas suas mãos imobilizaram meus braços acima da minha cabeça e seu ritmo aumentado começou a fazer minha visão ficar turva com o prazer se acumulando em mim. Com um beijo perfeito seu corpo me conduziu novamente ao êxtase do orgasmo. Com meus gemidos abafados ainda ecoando ele teve seu êxtase atingido, meu corpo se arrepiou com seus grunhidos. Nossos beijos famintos suavizaram e o senti sair levemente de mim sua cabeça se enterrou em meu pescoço e finalmente encontrei ar em meus pulmões.
Minhas mãos faziam ondas em seus cabelos.- não se esqueça de escrever para mim- eu disse
- todos os dias...
Seus olhos encontram os meus quando ele ergue a cabeça para me ver melhor.
- eu te amo, Amélia Relish Corbyn, não se esqueça disso.
- eu te amo, Alfred Harrison Corbyn, lembre-se sempre disso.
●●●
Olá leitoreeeeess como vcs estão? Espero que bem! Esse foi o primeiro capítulo de uma ideia que surgiu em minha mente numa tarde aleatória. Vamos aos avisos...
Este livro como vcs viram tem hot iwbwiwhwkw espero que tenham gostado aliás.
A mente de nossa personagem pode ser considerada mais deprimida e com tendência a vícios então ao longo da leitura podem haver gatilhos referentes a álcool e drogas.
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos, espero que gostem da leitura... beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhe um sonho comigo
RomanceAmélia Corbyn é uma mulher forte e apaixonada casada com Alfred Corbyn, seu feliz casamento sofre uma grande mudança devido a ida de seu marido para a guerra. Esse acontecimento é o ponta pé inicial para a história onde Amélia experiência sua melanc...