Hayato:vamos e só uma rapidinha.
S/n:se ta maluco peste tu que fazer isso no meio do mato imagina alguém aparece.
Hayato:ninguém vai aparecer ninguém vem aqui
S/n:Ñ...não.
Hayato:oh q pena q eu ñ sei respeita o seu não.
S/n:Hayato~
Hayato a via começado a lamber seu pescoço oq fez vc solta um gemido alto logo em seguida ele tampa sua boca.
Hayato:geme mais baixo meu amor ñ sabe q paredes tem ouvidos e isso pq foi só uma lambida imagina o resto.
Ele deu sorriso malaçeoso e começou a te beijar e apertar seus seios oq fez vc geme entre o beijo então ele para de baijar vc vai fazendo uma trilha de beijo descendo até seus seios ele tira sua blusa tira seu sutiã começou a chupar um deles e brincava com o outro você so sabia gemer ele desceu a mão ate sua vagina começou a massagear seu clitóris por cima da calcinha oq fez vc interromper o beijo por a mão na bora para não gemer.
Hayato:oq vc acha q tá fazendo? Tira essa mão da boca eu quero ouvi tudo
Então vc começou a gemer o nome do (maior menor) s ele já tava com a puta tensão.
Hayato:o s/a me ajuda aqui
S/n:claro.
Então vc desabou a calça do homem e viu o tamanho do seu membro vc ficou assustada vc sabia q i a fica paraplégica pq ñ era pequeno.
Hayato:haha ta com medo?
S/n:n..não.
Hayato:tá ta agora me ajuda pfv
S/n se abaixar em frente o maior e começou a chupar seu membro como fosse um pirulito de tutifruti vc chupava com força.
Hayato:AAAAH~ po..poha~ continua~
Ele segurava sua cabeça indo para más fundo então ela parou e começou fazer vai e vem com uma certa rapideza vc olhou para cima ele tava com uma mão na boca olhando para outro lado logo vc sente um gosto doçe de mel na boca ele havia gozado então vc aproveitou sentou por cima dele começou a cavalga em seu membro ambos começaram a gemer
S/n:.poh...hmm...poha~
Hayato:Ah~ caralho bct gostosa da desgraça~
Então hayato deu más 9 estocadas e ambos gozaram vc caiu no lado de hayato orfegante ele tbm tava cansado.
Hayato:quer ir más uma?
S/n:ah Hayato ta maluco? Minhas pernas estão doendo.
Hayato:quero fazer isso mais vezes.
S/n:tbm
Hayato:eu te amo.
S/n:tbm
🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥😈
Continua espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE seus Boys ai
Fanfice contém safadeza😈 qm ñ gosta desse tipo de fanfic leiam mesmo assim E s/n sexo femenino E e isso ñ sei nome da maioria dos jogos pq só joguei o início dessa imprensa pq se eu instala todos os jogos meu celular pifa e eu vou dizer bye pq a pregui...