a viagem

286 9 4
                                    

O grupo da ordem vai fazer uma viagem

-Thiago diz que nós precisamos fazer uma viagem de ônibus, Diz Arthur.

-Mas pra aonde vamos?, Pergunta Joui.

-Vamos Tirar umas férias numa praia que fica bem longe daqui, Diz Thiago.

Joui olha para Thiago com uma cara meia confusa, e só aceita, Joui olha pra Arthur e pergunta:

-Mas quando nos vamos pra essas férias?

- Depois de amanhã, Arthur responde.

Kaiser chega com um olhar bobo no rosto e grita:

- PRAIAAAA!!

Liz olha pra Kaiser com uma cara de sono e diz pra Kaiser:

-Cala a boca Kaiser!.

- E só depois de amanhã, te acalma, diz Liz.

-Tabom, mas você vem comigo Joui e Arthur para nós arrumarmos as malas? Pergunta Kaiser.

-Eu topo, Diz Arthur.

-eu também, Responde Joui.

Então eles caminham até o quarto deles e começam a fazer as malas para o dia das férias.

Pegam umas roupas e botam dentro da mala, e Kaiser fala para o Joui e Arthur:

- Já volto galera, vou usar o banheiro

E Kaiser sai do quarto pra ir no banheiro.

Joui grita pra Kaiser antes que ele entrasse dentro do banheiro:

- ISSO QUE DA FICA TOMANDO ENERGÉTICO O DIA TODO!!

Joui abaixa e começa a rir com Arthur. Kaiser volta e continua a fazer as malas enquanto Kaiser pensa,

"vai ser muito legal essas férias porque eu n aguento mais ficar deitado na cama todo dia parecendo um zum-"

E Liz entra no quarto interrompendo os pensamentos de Kaiser.

-Andem rápido!, O Thiago se confundiu e a viagem tá marcada pra hoje!, Diz Liz assustada.

-O QUÊ?!?! X3, Fala Arthur, Joui e Kaiser.

-Que merda! Bora arrumar as roupas rápido.

Eles botam as roupas de mal jeito e fecham a mala, Todos estavam esperando eles para irem, e Thiago iria dirigir o carro, Foram até o lugar onde o ônibus iria passar e foram pra lá.

Esperam 30 minutos e o ônibus chegou, eles deram os documentos e indentidade, e conseguiram entrar, Para dar uma animada no ônibus, Grita Arthur:

-QUEM DORMIR VAI TER A CARA RABISCADA!, grita Arthur com uma caneta na mão.

Todos adormeceram e ninguém foi riscado, kaiser acorda e pensa "Po achei que ia riscar a cara de alguém, mais todo mundo tá dormindo".

O ônibus para e o motorista diz:

-Chegamos!

-Ebaaa, Grita Arthur e Joui.

Eles olham o apartamento lindo que iriam ficar hospedados durante 2 meses.

Kaiser diz:

-Gente tá muito calor eu vou ali comprar um picolé, de que sabor vcs querem?

-Todos dizem chocolate.

Enquanto Kaiser ia comprar o picolé Liz conversava com Thiago.

-quantos dias nois fica aqui mesmo Thiagão?

-dois meses, Liz.

-quer ir pra água ou vai esperar o picolé? Pergunta Thiago.

-Vou esperar o picolé e estou indo ai, responde Liz.

Thiago e Arthur vão para o banheiro para trocar de roupa, Thiago coloca seu calção de praia e fica sem camisa, Arthur bota ser calção e fica sem camisa também.

- Caramba Thiago, musculosão

-Valeu, você Também e bem musculoso, Fala Thiago.

Será O Nosso Segredo? Joaiser FicOnde histórias criam vida. Descubra agora