Prólogo

290 44 12
                                    

Avisos: TakeMikey; +18; TakemichiTop, MikeyBottom; Suspence; serial killer; Mikey protege Takemichi com todas suas forças, ele não gosta quando alguém deixa o hanagaki chateado; Takemichi lótus branco; sexo explícito; sangue; violência. 

◐◐◐◐

   Em uma vizinhança, havia um novo casal se mudando, estes eram: Takemichi Hanagaki e Sano Manjiro.
Eles se mudaram pois, o Sano conseguiu um trabalho, e como não queriam que ele ficasse exausto se mudaram para perto.

Na verdade, era um apartamento, o prédio estava em bom estado, e os apartamentos eram grandes.
Mikey carregava duas caixas com uma mão para dentro da casa.

—Amor, deixa que eu te ajudo. —Takemichi disse pegando as caixas e colocando no chão.

Mikey apenas sorriu, ele logo se jogou no sofá.
—Ahhh, essas eram as últimas?

—Sim!! —Takemichi disse se deitando ao lado do esposo.

Os dois sorriram e se abraçaram no sofá, enquanto observavam sua nova casa.
—Sinto muito, Takemicchi... Essa casa nem se compara com a nossa anterior.

—Esta tudo bem querido, não havia mais casas próprias nas ruas principais.

O moreno disse acarenciando o cabelo do Sano, que o abraçou forte querendo mais carícias do marido.

▤▤▤

Takemichi e Mikey são casados, eles vivem juntos desde muito tempo, tem uma boa condição financeira, eles quase nunca brigam, e quando brigam, não é por muito tempo.

Todavia, Mikey tem uma profissão que o deixa muito ocupado, por isso, na maioria das vezes, o Hanagaki passa o seu tempo sozinho. Quando moravam em sua antiga casa, seus amigos iam visitá-lo nos fins de semana, ou em feriados.

Mikey e Takemichi tinham uma vida sexual bem ativa, mesmo que o Sano sempre estivesse fora de casa, quando ele chegava eles divertiam muito pela noite.

▤▤▤

Muitos assassinatos começaram a ocorrer na vizinhança desde meses atrás, uma série de assassinatos fez muitas pessoas se mudarem, porém, alguns que não tinham tanta condição ficaram, ou pessoas muito ricas que não se importavam com aquilo.

Os policiais não sabem mais o que fazer, os rastros são tão limpos que nenhuma evidência por menor que seja não é encontrada.

▤▤▤

Continua?

My husband is a serial killer  Onde histórias criam vida. Descubra agora