A° After Care | Cuidados pós-sexo:
Ele não vai fazer nada. Não por não gostar de você mas sim por não saber oque fazer.
B° Body Part | Partes do corpo:
Em si ren não gosta de muito coisa, mas se fosse para escolher seria a boca. Strade costumava a elogiar execivamente o trabalho que sua boca fazia. Então Ren escolheria sua boca como parte favorita.
Em você Ren diria a bunda, sem motivos. Ele apenas ama apertar e bater nela.
C° Cum | Esperma:
Dentro, provavelmente por seus instintos ou por ser confortável. Ele só ama gozar dentro.
D° Dirty Secret | Segredo sujo:
Ele tem muitos. Mas um deles seria que ele usava o corpo do Strade para se satisfazer.
Ou que ele iria sequestrar Lawrence no seu lugar.
E° Experience | Experiência:
Muita. Todas com Strade ou pelas ordens de Strade.
F° Favorite Position | Posição favorita:
Cowgirl invertida, ele ama ver ele saindo e entrando enquanto tem acesso livre a sua bunda.
G° Groofy | Pateta:
Depende do momento, ele pode ser tanto Sério quanto piadista, mas na maioria das vezes ele será Sério e apenas falará para te elogiar ou caso você deseje conversar.
H° Hair | Pelo:
Ele não se depila e quer que você se depile. Ele simplesmente foi ensinado assim por Strade e vai continuar.
I° Intimacy | Intimidade:
Não é difícil ter intimidade com ele, na verdade é bem fácil.
Qualquer coisa e você já tá ouvindo tudo oque ele já passou ou quer passar.J° Jake Off | Punheta:
3 ou 4 vezes na semana.
Ele não tem medo de falar abertamente que faz isso.K° Kink | Fetiche:
Dominação e Submissão, cordas, masoquismo e sadismo, mordidas, óleos lubrificantes e coisas parecidas
L° location | Local:
Ele prefere no quarto, mas honestamente ele faria em qualquer lugar.
M° Motivation | Motivações:
Qualquer coisa que ele conseguir levar pra esse lado.
N° No | Nao:
Não tem nada que ele não faria.
O° Oral | Oral:
Dar. Ele simplesmente ama dar.
P° Pace | Ritmo:
Médio pra rápido, mas honestamente ele aceita qualquer um.
Q° Quickies | Rapidinhas:
Ele não gosta. Ele prefere fazer algo mais "intimo" mas se você quiser ele vai fazer.
R° Roleplay | Roleplay:
Ele é neutro, talvez ele goste se for algo mais "polícia e ladrao" ou algo assim...
S° Stamina | Stamina:
3 rounds mas ele não se importa se você quiser que ele goze a seco.
T° Toys | Brinquedos:
Muitos, ele vai usar todos em você e quer que você use nele.
U° Unfair| injusto:
Ele ama. É muito comum ele diminuir a velocidade ou simplesmente parar sem aviso, mas ele vai ficar com raiva se você fizer o mesmo com ele (isso não quer dizer que ele não goste).
V° Volume | Volume:
Alto. Apenas muito alto, apesar dele falar baixo normalmente as coisas mudam quando estão transando, e mudam mais se ele estiver no cio.
Ele vai tentar segurar os gemidos mas no final sempre resulta em gritos.W° Wild Card | Coringa:
Não ouse mexer com as Orelhas dele, principalmente se estiverem transando. Como já dito no jogo as Orelhas dele são sensíveis, e são sensíveis o suficiente para que se forem acariciada do jeito certo fazer Ren babar e Chorar.... e provavelmente esquecer como falar.
X° X-Ray | Raio X
O pênis do Ren e pequeno, gordo e torto pra esquerda, aproximadamente 11cm de "Altura" e 5 dedos de grossura.
Y° yearning | Desejo:
Ren é viciado. Ele não pode viver sem isso. Ren precisa de ao menos 1/2 vezes por semana para não ter um surto.
Z° Zzz
Ele demora pra dormir, ele não se importa de dormir sujo ou coisa do tipo, ele apenas fica deitado por um bom tempo até que durma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences Boyfriend to Death / The Price Of Flesh
ФанфикBtd: Strade Sano Kojima Lucien Rire Btd 2: Ren Hana Vincent Metzger Lawrence Oleander Cain Zeitgeist The price of Flesh: Derek Goffard Mason Heiral Celia Lede