A CONVERSA + HOTEu e meu pai estava na nossa primeira entrevista.
Eu e meu pai estava respondendo umas perguntas dos fã,até aí estava tudo bem.
Até que comeram a perguntar sobre a Marry.
X - Jude,estão perguntando o que você acha da Marry?
Quando o entrevistador fala isso eu só entro em choque.
- Aquela garota é o amor da minha vida.!..e por mais que eu saiba que eu e ela não daremos certo,eu torço por ela e espero que ela encontre alguém que a mereca!! - Falo em tom de tristeza.
X - E você escolheria ela??
- Eu escolhi ela.. e a escolheria quantas vezes precisasse.. - Meu coração dói,e o choro quer cai...mas seguro.
X - Nossa vc realmente está apaixonado,garoto.
Não digo nada,apenas dou um sorriso "falso".
O programa acabou e eu fui para a cafeteira,o que eu fui fazer lá?? Nem eu sabia só sei que me deu vontade.
Já meu pai foi pra cada dele,eu acho.
Quando chego lá..me deparo com a Marry,sozinha.
Não peço nada,apenas vou até a mesa da garota.
- Posso falar com você?? - Digo na frente da sua mesa.
- Claro.
Eu a garota saímos da cafeteira e fomos para um lugar mais discreto.
( AUTORA: vulgo praia AKAKKAKAKAKAK)
Sentamos na área,como era uma área mais "isolada" não tinha literalmente ninguém,só eu e a Marry.
Eu e Marry estava calados,até que a garota quebra o silêncio.
- Vc nn ta pensando em me matar não né?? - diz ironicamente
Deixo escapar uma gargalhanda com sua fala.
- Não minha marrenta,eu não
vou te matar - falo rindoA garota rir.
- Mas então,o que você quer falar?? - diz me olhando.
Olho fixo para a garota. - Garota eu te amo.
Vejo a garota entrar em choque.
- C.. como é que é?? - Diz me olhando.
- Garota,des do dia que eu te conhece que eu sonho com você todas as noites..!! - solto um sorriso bobo.
A mesma sorrir e observa eu falando.
- E se eu puder te beijar LOUCAMENTE,Marry Andrade Rodríguez.. eu juro que vc não vai se arrepender!!
- Jude por favor me beijar LOUCAMENT.. - Antes que eu pudesse terminar o garoto me beija loucamente.
O beijo estava CHEIO de sentimentos,uma mistura de "desejo,amor e querer".
O beijo ficava cada vez mais tenso.
Jude Pegava em TODAS as partes do meu corpo e eu deixava arranhões de leve no seu pescoço.
Não demora muito para me sentar no seu colo,Jude pega na minha bunda e dar uns apertos.
Tiro meu cropped e fico só de sutiã e short.
Jude tira o meu sutiã,o garoto chupa um dos meus mamilos e amacia outro com a sua mão.
Deixo escapar um gemidos leves.
O garoto para de chupar o meus peitos e começa a beijar,ele vai descendo,beijando minhas cintura,minhas coxas.. ele vai beijando lentamente.
O garoto me deita na área com todo o cuidado possível.
Ele fica em cima e eu fico em baixo.
- Posso te fazer ser minha ?? - diz me olhando entre minha parte e na minha cintura.
- Eu sempre fui sua Jude bellingham,mas me torne sua com SEUS toques!! - digo com desejo.
O mesmo apenas me da um sorriso.
Não demora muito por Jude tirar meu short me deixando só de calcinha.
Jude Beija minha calcinha de renda,fazendo eu ficar mais molhada.
- P..por favor não me torture - digo entre gemidos.
- foi mal dama,mas hoje não é você que manda. - diz
Jude tira minha calcinha e começa a
enfiar os seus dedos,como eu estava bem molhada não doeu.Uau esse garoto faz um bom trabalho.
Enquanto mais eu gemia mais ele mexia os dedos.
Antes que eu gozasse,Jude tira o seu membro e enfia em mim,Jude vai rápido.
Eu e Jude reviramos a cabeça e gememos.
- M.. mais rápido - digo entre gemidos.
- Gema o meu nome,dama - diz Jude
- Ju..Jude.
Não demora muito para nós dois gemer.
Jude tira o seu membro de me,Jude "cai" na área.
E nós dois tenta recuperar o fôlego.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _AUTORA:
A autora se encontra surtando depois desse capítulo AAAAAAAAExtra: Gente,me desculpem ter ficado sem posta pq meu app tava com problema ai precisei fazer login dnv aí foi MUITO complicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝙹𝚞𝚍𝚎 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐𝚑𝚊𝚖
FanfictionOnde um jogador conhece uma estudante de direito qualquer e acaba criando sentimentos por ela,porém ele não é de demonstrar sentimentos muito menos de admiti-los,já ela não acredita mais no "amor",pois já teve várias decepções amorosas.