Último capítulo 🤕🤍

565 33 5
                                    

O CASAMENTO + HOT

Alguns anos se passaram,o filho de Marry  e de jude já havia nascido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos se passaram,o filho de Marry  e de jude já havia nascido.. ele se chamava "Jaden Andrade Bellingham".

Hoje Jude e Marry vão se casar,ambos já estava prontos.

Marry estava entrando com seu pai (Cristiano Ronaldo).

[..]

- Senhor Jude Bellingham,o senhor aceita a senhorita "Marry Andrade" como sua esposa?

- Sim - o mesmo fala sem pensar duas vezes.

- Senhorita Marry Andrade,a senhorita aceita o "Jude Bellingham"  como seu esposo?

- Sim - falo sem pensar.

- Se alguém tem algo para Falar,fale agr ao cale-se para sempre!

Ninguém interrompeu ou falou algo.

- Pode beijar a noiva!

Assim que o homem para de falar,Jude me dá um beijão.

Depois de um tempinho,eu e jude começamos a dançar e foi incrível.

Na lua de mel em Londres*

Eu e jude Estava completamente sem roupa!

- Senhorita Marry Bellingham,posso te fazer ser minha? - diz o homem em cima de me.

- Jude,eu SEMPRE fui sua..mas vc nunca teve a oportunidade de me fazer ser VERDADEIRAMENTE ser sua,agora por favor,me faça ser sua verdadeiramente!! - digo olhando para seus lindos olhos.

- Com todo prazer,minha dama!

O garoto começa a beijar o meu pescoço,seus beijos vão descendo para meus peitos.

Com sua boca ele chupa uns dos meus peitos e com a sua mão ele faz carinho no meu outro peito.

Soltos uns leves gemidos,após o garoto deixar algumas "mordidas" de leve no meu peito.

Depois de um belo tempo,jude para de chupar meus peitos e desce seu beijo para minha barriga.

Jude deixava leves beijos em minha barriga e com suas mãos ele apertava minha cintura.

O mesmo chega até as minhas pernas.

Ele abre mais minha pernas com todo o cuidado possível.

O mesmo mete o seus dedos,fazendo eu gemer.

Ele começar aumentar a velocidade de seus dedos,fazendo com que eu gema muito mais.

A cada gemido que eu dava o mesmo aumentava mais a velocidade.

Depois de um belo tempo,Jude pega uma camisinha e bota no seu pênis.

Não demora muito para ele enfiar seu pênis na minha vagina.

Nossos corpos estava todos suados,nossas respiração estava ofegante.

Reviro meus olhos fazendo com que a minha cabeça vá para trás e observo o homem na minha frente fazendo o mesmo.

O mesmo levanta uma das minhas pernas,fazendo com que eu soltasse um gemido muito alto.

- Amor..eu vou.. - digo entre gemidos.

Não demora muito para nós dois gozar.

Jude joga a camisinha e se deita ao meu lado e pega na minha cintura.

- Eu te amo,Marry - diz tentando recuperar o ar.

- Tbm te amo - digo tbm tentando recuperar o ar.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

AUTORA:

Nem acredito que chegou ao fim,quero agradecer a todos e eu espero que tenha gostado da minha fanfic!! 🤕🤍
(Obs:me desculpem de verdade se tiver/teve qualquer erro ou algo do tipo essa foi minha PRIMEIRA fanfic!)

Vcs preferem fanfic ou "imagines"??
*sem vacou pfv*

Preciso MT que respondem essa pergunta,pq irei fazer uma fanfic ou imagine do "Cristiano jr"!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 - 𝙹𝚞𝚍𝚎 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐𝚑𝚊𝚖Onde histórias criam vida. Descubra agora