História reescrita!

10.3K 707 60
                                    

Olá, meus amores!

Como vocês puderam ler no título, Minha pequena Metade está sendo reescrita!

Quando escrevi o primeiro capítulo dessa história, eu tinha pouco conhecimento a respeito de escrita. Nunca havia sequer escrito uma história, então foi uma experiência nova para mim. O primeiro capítulo de Minha pequena metade foi feito no dia 05-09-2021. Já fazem quase dois anos! E desde lá, muita coisa mudou.

Eu fico muito feliz que vários de vocês amam de coração essa obra, e por isso estou a reescrevendo, pois também a amo. Com a minha melhora na escrita, sei que posso entregar mais emoção e detalhes através das palavras, assim como melhorar a história no geral. Muitas coisas não me agradam e acho que elas devem ser refeitas.

Não se preocupem em relação a postagem dos capítulos, pois provavelmente será 1 por dia, então logo essa obra estará novamente completa.

Aos que estavam lendo a história pela primeira vez, peço perdão por ter atrapalhado sua leitura, mas saibam que vem coisa melhor por aí.

Também tenha uma boa notícia aos fãs: teremos finalmente capítulos bônus!!!

O livro físico de Minha pequena metade também será relançado, mas dessa vez em capa dura e com uma nova escrita e capítulos especiais que não colocarei na fic.

Ademais, considero que o recado termina aqui.

Muito obrigada por todo apoio de vocês e espero os ter aqui mais uma vez nessa nova jornada 💜

Minha pequena Metade - Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora