capítulo 1

130 9 0
                                    

(Nait pov)

Eu acordei ofegante e suando frio, com o pior sonho que eu já tive em toda a minha vida.

(Flashback on)

Eu estava em um lugar estranho tinha muitos corredores e portas era um verdadeiro labirinto sem saída, até que eu ouvi uma voz bem atrás de mim “ Então você finalmente despertou eu esperei muito tempo por isso” era uma voz rouca e grossa que reverberou como se fizesse eco com a própria boca, estranhamente eu me sentia confortável com aquela voz assustadora.

Eu me virei e arregalei os olhos, era uma espécie de monstro humanoide um pouco maior que eu, não tinha pele, era somente carne podre e sangue, usava um blazer preto que cobria todo o corpo, exceto pelos pés que tinha botas pretas com fivelas de prata.

“Infelizmente você ainda não está pronto para o que está por vir, você vai precisar de amigos e aliados para lutar contra ele, mas vou te dar um vislumbre do que vai acontecer” eu ainda estava paralizado com o choque de ver aquele ser grotesco na minha frente, ele colocou o indicador na minha testa e eu vi imagens de mundos destruídos, morte e caos, alguns literalmente pegavam fogo, outros a vida deixava de existir, e alguns poucos tinham um musgo preto esverdeado consumindo a vida e o próprio planeta como um parasita, até que eu ouvi uma voz “ O multiverso não tem caos o suficiente está na hora de ir para o próximo universo e espalhar o caos, a balança está em desequilíbrio e precisa ser equilibrada o caos é necessário” depois disso eu ouvi uma risada maligna e psicótico tica um pouco diferente daqui eu ouvi agora e depois sussurrou “dark lichen”, então eu abri o olho e acordei.

(Flashback off)

Eu liguei desesperado para Pedrux - Pedrux, por favor me ajuda - eu gritei no celular - Calma Nait, o que ouve - disse ele assustado - Pedrux eu preciso que você venha aqui agora - eu disse já um pouco mais calmo - ok Nait eu tô indo, mas se acalme beba uma água que eu já estou chegando até logo - disse Pedrux e eu desliguei o celular.

Desde os meus 16 anos Pedrux Amethyst é meu melhor amigo, eu confio a minha vida ele mais do que eu confio a mim mesmo, mas então eu pensei e se ele não acreditar em mim e rir da minha cara ou pior me internar achando que eu  fiquei doido, não Nait ele seu melhor amigo ele jamais faria isso com você.

Eu estava enlouquecendo de tanto esperar, quando a campainha tocou e eu vi Pedrux na janela e corri para abrir a porta e ele entrar, eu abri a porta ele entrou dizendo - Fala o que aconteceu Nait, por que estava tão desesperado e assustado? - ele me perguntou e se sentou no sofá me olhando.

A pele dele era branca como porcelana, os olhos roxos como o cristal do seu nome, uma ametista, os cabelos castanho avermelhado enrolados ele usava um moletom roxo e calça jeans e um all star branco e um óculos de cientista que nunca vi ele usar de verdade.

Eu me sentei na poltrona na frente dele e olhei para ele - Eu tive um sonho ontem à noite, eu estava em um labirinto cheio de corredores e portas que não levavam a lugar nenhum parece que eu fique dias correndo naquele lugar, até que eu ouvi uma voz assustadora ela disse que eu finalmente havia despertado - eu disse, eu vi os olhos do Pedrux se arregalaram mas eu ignorei - ele era um monstro sem pele muito bem vestido por sinal - eu disse rindo.

 - Depois ele disse que eu ainda não estava pronto, e que eu precisaria de amigos e aliados para lutar contra alguém, depois disso eu vi coisas terríveis, mundos literalmente pegavam fogo, em outros a vida deixava de existir tornando-se desertos áridos, alguns dos poucos mudos que eu tinha uma gosma preta esverdeada que consumia o planeta como o parasita era terrível - eu disse essa parte nervoso com a reação dele.

Ele me olhou como uma cara de surpresa - Eu conheço uma pessoa que pode te ajudar, eu vou ligar para ela - ele disse, se levantou e foi para cozinha.

Eu fiquei com medo dele estar ligando para uma clínica psiquiátrica, mas eu fiquei ali esperando - Ele vai chegar em 2 horas só temos que esperar - disse Pedrux, que acabou de entrar na sala - Tá bom enquanto nós esperamos que eu vou fazer pipoca e você escolhe um filme para esperar - eu disse ele abriu um sorriso e foi escolher o filme e eu fui fazer a pipoca, acabou que o filme foi o extraordinário, e eu chorei do inicio ao fim com o Pedrux me consolando foi terrível.

Quando o Pedrux foi lavar o pote de pipoca a campainha tocou e eu fui abrir a porta, quando eu abri eu vi um homem ruivo com um pequeno rabo de cavalo e tinha um oculos estranho na cabeça, ele era pouco maior que eu e parecia ser 2 anos mais velho que eu, ele usava um sobretudo vermelho uma blusa branca uma calça jeans e um all star vermelho, ele me olhou e me analisou - O Pedrux tá aí - ele me perguntou - Pedrux tem um homem aqui na porta te chamando - eu gritei olhando para dentro de casa.

 Pedrux veio olhou para nós e abriu um sorriso e correu e deu um abraço no homem - Você tem que me visitar mais Apuh - disse Pedrux separando o abraço - Você tem que ir lá, eu cubro que você está fora da academia a cinco anos maninho - disse o homem que se chamava Apuh - Vocês são irmãos - Eu perguntei - Na verdade são 4 irmão sendo o Apuh o mais velho, logo em seguida vem eu - disse Pedrux - Os outros eu vou te apresentar os outros logo - ele continuou - Primeiro porque não me contou que tinha irmãos, segundo que negócio é esse de academia - eu disse indignado, como meu melhor amigo a 5 anos não me apresentou os irmãos dele para mim - Bom tinha um motivo para ele não contar sobre nós que pelo o que eu ví você - disse ele, eu franzi a testa - Posso entrar - ele me perguntou e eu fiz um sinal que podia, ele entrou e se sentou na poltrona e eu sentei a sua frente.

- Obrigado você cuidou do meu irmão por 5 anos, não sei como agradecer - disse ele - Poderia me agradecer me explicando o que tá acontecendo, Pedrux disse que você pode ajudar - eu disse - Você poderia me contar seu sonho para eu poder te ajudar - ele me perguntou, eu comecei a explicar o mais detalhadamente possível - Bom Nait me diga você acredita em magia e multiverso.

CONTINUA …

Multi academyOnde histórias criam vida. Descubra agora