Capítulo 2

73 3 4
                                    

(Nait pov)

Ele olhei para ele pensando que ele ia começar a rir da minha cara ou dizer “brincadeira”, em vez disso ele abriu a mão e fez um fogo vermelho aparecer na palma de sua mão como se não fosse nada.

Eu olhei para o fogo em sua mão como se estivesse vindo do cosmo, (Referência a Percy Jackson) ele e Pedrux me olhavam com um sorriso vendo minha expressão de susto.

-Como você fez isso, isso é impossível - eu falei abismado, ele fechou a mão e o fogo apagou - Isso é magia, alquimia mais especificamente é a minha habilidade natural - ele disse despreocupado.

 - O Pedrux pode manipular energia em diferentes estados - ele disse, então Pedrux abre a mão e raios roxos aparecen, ele fecha e os raios somem como se nunca tivessem existido - Você sempre pode fazer isso - eu disse apontando para o Pedrux - Desde que eu nasci - ele me respondeu - Eu me lembro de você eletrocutar o papai quando ele te carregava - o ruivo disse brincando.

Eu olhei para Pedrux abismado - Por que você nunca me contou - eu perguntei ao de olhos roxos - Eu tinha quase todas as que descobriram sobre nossos poderes nos chamaram de demônios e nos cassava, tinha medo disso acontecer de novo - ele falou a ultima parte com um pesar na voz - Eu entendo, mas porque está me contando isso agora - eu perguntei - Bom você é um de nós agora - disse o ruivo se levantando.

Ele tocou meu braço e eu senti uma energia passar pelo meu corpo, quando eu olhei para as minhas mão eles estavam brilhando em um vermelho escarlate - Eu injetei um pouco da minha energia em você, é somente para estimular suas habilidades - ele disse sem muitos rodeios.

- Espera então eu tenho poderes, eu sou um … - Multi - Pedrux me interrompeu respondendo minha pergunta de como eles se chamavam - Nós nos denominamos multi, nós nos chamamos assim porque podemos viajar pelo multiverso, já que os universos são divididos por frequências vibracionais e elasticidade, que é chamado de Quannta o que separa os universos e o véu que separa as dimensões daquele universo - disse Apuh como um verdadeiro professor

- Bom nós multi temos classificações, não de níveis de poder, mas sim do tipo e da origem do poder, por exemplo eu e o Apuh, nós somos mistos do tipo espécie e enti, ou seja nós nascemos com poderes próprios, mas existe uma entidades cósmica que nos fornece poder poderes especiais - disse Pedrux.

- E pelo o que você nos falou, você é do tipo enti - disse Apuh.

 Eu estava imovel foi muita informação para processar ao mesmo tempo sem tempo de reação, meu melhor amigo a 5 anos tem irmãos que ele nunca falou sobre, eles tem poderes, o multiverso e outras dimensões existem e eu tenho poderes que vem de uma entidade cósmica, é muito para digerir.

- Então faça as malas, nós vamos para academia - disse Pedrux animado - Como assim academia - Academia perguntei confuso.

- Bom nós multi temos temos uma escola para estudar e aprender a controlar nossos poderes e a lutar, o nome é multi-academy, eu sei não é muito criativo mas eu não escolhe - disse Apuh com ironia na voz - Tá agora vai fazer as malas rápido, pelo que eu vi você é bem poderoso então você tem que aprender a controlar esses poderes - disse Pedrux ainda empolgado e eu fui fazer as malas.

Depois de terminar as malas eu desci, eles estavam me esperando sentados no sofá - Tá, malas prontas, e agora como a gente chega nessa escola - eu perguntei, indo na direção deles - Chega aqui perto - disse Apuh.

Eu cheguei perto dele e ele colocou o braço em cima do meu ombro fez o mesmo com Pedrux - Feche os olhos, Ianuae ad academiam - sussurrou Apuh algo que parecia ser latim.

Naquele momento eu senti que eu tinha me movimentado, mesmo estando parado, eu abri os olhos e vi o que eu acho que é um castelo com um lago e uma fonte na entrada.

Eu assustado caí de costa percebi que estava em um gramado olhando para trás e vejo uma floresta.

Pedrux me estende a mão para eu me levantar - Bem vindo a multi-academy - disse ele com um sorriso no rosto.

CONTINUA …

Multi academyOnde histórias criam vida. Descubra agora