Birthday

4 2 0
                                    


Aniversário.. bem, eu gosto do meu aniversário, não minto, mas odeio o que acontece nele. Não consigo ter memórias de aniversários onde eu não estive triste, foram dois ou três? Eu não sei, mas ou ninguém podia vir, ou ninguém se lembrava.

2018
Eu lembro desse ano, o ano em que eu chorei e chorei, ninguém lembrou do meu aniversário, ninguém sequer ligou, estava na turma desde o prezinho? Porquê ninguém se lembrou? Nem amigos?

Eu chorei nesse dia durante o intervalo, eu entrei em pânico, meus colegas até tentaram me consolar e me darem presentes de qualquer merda que eles tinham com eles, mas não ajudou. Sai de casa feliz e, não era uma novidade que voltei triste. Ninguém, ninguém e ninguém. Eles nem se esforçaram

Ninguém cantou parabéns, foi triste

2013?
Mais uma vez onde ninguém foi, era apenas eu, minha mãe e minha tia (de consideração)

Mais um ano triste, mais um ano sem aniversário, mais um ano de choro

2020
Nesse dia eu sorri, mas ninguém lembrou do meu aniversário, nesse dia eu sorri, mas no meu quarto eu chorei (e não foi pouco). Porquê ninguém lembra? Nunca ninguém se lembra..

2021
Eu nem lembro o que aconteceu nesse ano, mas mais uma vez,  ninguém lembrou

2023
Não teve festa, não teve presentes, apenas choro e crises de ansiedade. O que adianta lembrarem sendo que ninguém gosta de mim na turma? Não vale nada. Ninguém me deu parabéns por mensagem, eu não tive a tão esperada festa .. eu esperava me divertir, mas na verdade nesse dia eu só chorei.. foi triste.

Aniversários não são muito meu forte, né? Haha, acontece. O meu sonho é um dia eu ter uma festa bem linda, grande, com balões coloridos, músicas antigas infantis, jogos e brincadeiras, pessoas, um bolo grande e colorido de glacé, vários docinhos e o mais importante, que eu não chore de tristeza. Esse é o meu sonho de aniversário..

Eu já assoprei muitas velas, mas nenhuma se realizou, isso me machuca um pouco.

Mas não tanto quando essas lembranças, não posso mentir, muito menos negar, eu estou chorando.

Já é normal, eu choro por tudo... É isso que eles dizem

A minha triste realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora