sunoo loves niki.

1.3K 157 32
                                    

Quem visse Nishimura Riki daquele jeito, usando meias coloridas combinando com as de seu namorado, máscara facial e agarrado no corpo pequeno, - mas um tanto aconchegante - jamais poderia imaginar que era o mesmo Nishimura Riki que andava com cara fechada e fone nos ouvidos vinte e quatro horas por dia.

Niki nunca foi o tipo de pessoa carente louca por atenção, sempre foi reprimido quando o assunto era amor. Ele jamais se imaginaria na situação que se encontrava agora: deitado na cama de seu namorado, hidratando a pele, lendo cartas de amor escritas exclusivamente para si enquanto recebia um carinho no cabelo.

"eu te amo, com todo o significado e intensidade da palavra, com toda a imensidão do amor, mais que literalmente, além da eternidade."

Um gigantesco sorriso surgiu nos lábios rosados do japonês ao terminar de ler a carta que teria recebido como parte de seu presente do dia dos namorados. Ele não demorou sequer dois segundos antes de virar-se depressa e agarrar o moreno, enchendo seu rosto gordinho de beijos estalados, pouco se importando se ele usava uma máscara hidratante em seu rosto ou não.

─ Eu te amo meu gatinho! ─ disse e iniciou mais uma sequência de beijos no rosto daquele que gargalhava como um bebê. ─ Eu te amo demais, você é incrível meu Nono.

Sunoo respirou fundo, achando forças para finalmente afastar pelo menos um pouco Niki de si.

─ Niki, meu amor! Meu rosto 'tá todo sujo, vai sujar sua boca. ─ indagou segurando o corpo do maior, afastando-o do seu.

Por Niki ser mais alto e mais forte que Sunoo, todo o seu esforço foi em vão, já que bastou apenas Niki querer para estar beijando seu rosto novamente.

A verdade era que: nem mesmo Riki imaginava que existia um lado que poderia ser tão bobinho e apaixonado assim dentro de si, até hoje ele ficava surpreso com algumas sensações que o pequeno lhe causava, era tudo tão novo. Mas ele ficava contente só de lembrar de que era Sunoo que estava mostrando tudo isso á ele. Não poderia existir pessoa melhor.

Desde que um de seus poucos amigos, Jungwon, o chamou para sair e levou o Kim junto, que Niki resolveu dar uma chance para esse tal amor. Percebeu que aqueles olhos castanhos e rasgados como os de uma raposa brilhavam mais do que qualquer outro, e que aquele sorriso fofo e iluminado tinha mais magia do que os de mais, ele soube que aquele garoto extremamente doce tinha mais a oferecer.

Logo de cara ele percebeu a pessoa extrovertida que Sunoo era, então, sentiu-se a vontade para ir mostrando o seu lado mais soltinho aos poucos. Apesar de Riki ser uma pessoa fechada e de poucos amigos, quando estava á sós com pessoas que sentia-se confortável, ele poderia facilmente ter o comportamento comparado ao de uma criança de cinco anos.

Mas com Sunoo era diferente. Ele não era encapetado ou coisa do tipo, era a pessoa mais doce do mundo - depois do Kim, claro.

E não demorou para que Sunoo ficasse encantado com o jeito em que o maior o tratava. Apesar de ser mais novo, Niki o protegia de tudo aquilo que possivelmente pudesse o fazer algum mau.

Para o japonês, o mais velho era como um anjo que deveria ser protegido e cuidado com todo o amor que habitava em seu interior, mesmo nunca tendo exposto esse lado, Niki sabia que tinha muito amor a oferecer, só não imaginava que seria tanto amor assim. As vezes, até ele mesmo ficava surpreso com a maneira que amava seu namorado.

Ele se jogou de cabeça naquele relacionamento e não se arrependia nem um pouco de tal feito. Afinal, ele tinha certeza absoluta de que Sunoo jamais seria capaz de magoa-lo ou fazer qualquer coisa que pudesse machuca-lo de alguma forma.

─ Eu te amo mais Kiki. ─ seu sorriso era gigantesco e suas bochechas estavam levemente coradas, ele abraçou o mais alto com toda a sua força e selou os lábios num beijo calmo.

Assim que o ósculo se encerrou, Nishimura olhou bem no fundo dos olhos alheios, e logo Sunoo soube que mais uma discussão se iniciaria ali, e o motivo seria o que mais dava início para novas discussões: quem ama mais.

Eles nunca chegavam em uma resposta, já que ambos não davam o braço a torcer quando o assunto era aquele.

─ Isso é impossível Sunnie, você sabe. ─ logo um gigantesco bico birrento apareceu no rosto do mais jovem.

A verdade era que o amor que ambos nutriam conseguia ser puro e intenso da mesma forma doce, era sincero.

Aquela discussão não durou nem mesmo cinco minutos e eles já estavam deitados um sobre o outro novamente, no meio daquele monte de cartas e presentes espalhados pelo quarto, trocando dezenas de beijos e carícias, alternando com algumas palavras doces de amor.

Sunoo amava Niki e amava tudo sobre o de mechas descoloridas, amava seu jeito brincalhão e infantil quando estavam a sós, seu jeito protetor de quem seria capaz de fazer de tudo para ver o seu pequeno realmente feliz. Para Niki, ver Sunoo feliz e sorrindo, era como ser feliz duas vezes.

E Niki amava Sunoo e amava tudo sobre o moreno de bochechas gordinhas, amava o seu jeito alegre, honesto e inocente. Ele era como um sol, um sol que Niki precisava para iluminar todos os seus dias nublados, afinal, só precisava de um sorriso sincero do outro para o mais novo ser feliz duas vezes.

( . . . )

primeira fanfic que saiu do pequeno especial dia dos namorados que eu vou fazer aqui, eu achei bem fofinha, e vocês? comentem o que acharam!

capa lindinha feita por: yourtaestudy do nhpjct!

e se não for pedir muito, deixem aqui sugestões de shipps do enhypen ou stray kids para as próximas estórias desse especial, por favor. ❤

até logo!

beijocas, nunu! 💋

sweet boyfriend ✧ sunki. Onde histórias criam vida. Descubra agora