Kiba, Neji e Tobi.

325 15 5
                                    

_galera darei intervalo para eu escolher outras músicas aqui e pra eu dar uma saidinha rápida, tchau tchau. (Só avisando que eu sou horrível fazendo Hots –~–)

Naruto:... Kiba.

Kiba:hum? -ainda no meio das pernas do loiro que acariciava os cabelo do canino.

Naruto:oque acha de brincar de uma nova brincadeira, hein doguinho?

Kiba:... *cora mais sem entender* bora.

Naruto teleporta-se junto a kiba para um quarto afastado dos outros. Aparecem na cama.

Naruto:oque você acha da gente brincar um pouquinho~? -pergunta bem no ouvido do canino que estremece.

Kiba:humm~ e como é essa brincadeira?

Naruto:começa assim. -fala tirando a camisa cinzenta de kiba e a lamber, chupar e deixar marcas no pescoço moreno de kiba que acaba soltando um gemido manhoso, mais ainda quando sente uma mão começar a brincar com seus mamilos enquanto a outra entrava dentro de sua calça e cueca começando a acariciar seu membro.

Kiba:ughh! *cora*

Naruto:só relaxa e aproveita ok. -fala continuando a maltratar o pescoço do de cabelos marroms enquanto tirava as roupas de baixo e continuando a masturbação acelerando, kiba uivou ao gozar na mão do loiro que usou o orgasmo como lubrificante para com um dedo enfiar no buraco do amarronzado que da um grito de surpresa com o ato repentino.

Kiba:A-ha! En-entendi *cora ainda mais*

Naruto:você é meio lerdinho né. Kkk -enfia um segundo dedo o fazendo gemer um pouco alto.

Kiba:Grrr! É-é que essa é a minha primeira vez e eu não sei muito bem oque fazer.

Naruto:não precisa fazer nada. Apenas aproveite.

Kiba:Hmmm o-ok. AH! -geme ao sentir um terceiro dedo dentro de si.

K:(como será que o Naruto tem essa experiência?)

Naruto:acho que você já está pronto.  Posso começar? -pergunta abaixando sua calça negra.

Kiba:p-pode.

Naruto termina de abaixar sua calça juntamente com sua cueca deixando seu membro amostra para o Inuzuka que cora ainda mais.

Kiba:an-antes de começar p-posso te chupar? *vermelho*

Naruto:claro~ -responde enquanto via o Inuzuka se aproximar engatinhando até ficar de frente com seu pau, o Inuzuka pega no membro do loiro começando uma masturbação de leve e quando para se aproxima mais e sambe a cabeça do pénis do loiro que solta grunhido, logo enfia o membro do mesmo na boca e começar a chupar fazendo-o soltar vários gemidos acompanhados de grunhidos.

Poucos minutos depois, Naruto afasta kiba de seu membro e o deita na cama e encaixar seu membro no buraco do de pele morena. Enfia a metade de seu membro dentro do Inuzuka que Uivou alto. Minutos depois do Naruto imóvel para que o Inuzuka se acostumace com seu tamanho enquanto espalhava beijos pelo corpo do mesmo enquanto o ouvia gemer manhoso.

Kiba:*suspira* p-pode se m-mecher.

Naruto:tem certeza?

Kiba:sim. sorris*

Naruto:ok então. -começa a se movimentar lentamente.

Kiba:mmmm. V-vai m-mais r-rápido. -grunhi decidido.

Naruto:...ta bom. -com um sorriso no rosto começa a estocar mais rápido e mais forte fazendo kiba uivar ainda máis alto.

Kiba:UGh! Hmmm!! ÃHh!~ -ao lado de sua boca começa a sair um fio de saliva.

Reagindo as Musicas do NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora