Minha Cham Cham,
Escrevo essa carta com meu peito transbordando de saudade.
Já faz um mês que não te vejo. 30 dias que eu acordo pensando em você.
Não sei se você está bem. Me recusei a ouvir qualquer noticias suas. Não sei se casou-se com o Senhor Kirk, sinceramente espero que não. Ou se está aprendendo a gostar dele, como uma esposa deveria.
Tentei me manter longe de você. Mas ontem te na capa de uma revista. Com um terno vermelho. O cabelo ainda é o mesmo. Aparentemente tudo igual, mas eu conheço você Khum Sam. Nos traços do seu sorriso pude perceber. Parece que lhe falta algo.
E posso até parecer presunçosa, mas eu sei o que te falta.
O que falta em você sou eu. Seu sorriso precisa do meu. E sei que não me engano quando digo, que você também sente minha falta. Sei que está morrendo de saudades.
Então teerak, vem buscar logo a sua metade. Dane-se o resto. Encontraremos uma solução. Enquanto tivermos uma a outra nada é impossível Cham Cham. Estou cansada de não te ter em meus braços. De não segurar a sua mão. De não provar seu beijo.
Eu dei o primeiro passo teerak. Agora é com você.
Cham Cham ainda é da Mon Mon?
Sempre sua,
Mon
Nota: Eu estava com saudade de Gap e ouvindo Marilia Mendonsa, então nasceu essa pequena one-shot. Posso fazer um segundo capitulo mais tarde pra vermos a resposta da Sam. Até la, obrigada pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Falta Em Você Sou Eu
FanfictionSam não se casa com Kirk, mas não consegue chegar a tempo de impedir que Mon vá para a Inglaterra. Um mês depois Mon manda uma carta para Khun Sam.