Um mês sem resposta a sua carta.
Na primeira semana a morena compreendeu. Os correios internacionais são mais demorados.
Na segunda semana, os nervos começaram a aflorar. "Está tudo bem Mon. Às vezes os correios se atrasam." disse a si mesma a cada dia que passava e não obtive uma resposta.
Na terceira semana, chegou a cogitar que sua carta se perdeu, mas pelo Track Number pode ver que a carta chegou à Tailândia.
Já na quarta semana Mon se encontra desolada. A ansiedade não lhe deixava dormir direito, não lhe permitia comer, chegou até a perder alguns quilos. Cogitou escrever novamente, mas não queria passar pelo tormento de esperar por uma resposta que nunca chega. Tentou ligar, mas descobriu que o número de Sam já não era o mesmo. Não teve coragem de pedir o novo contado a uma de suas amigas.
Já perdeu as contas de quantas lágrimas chorou.
Estava em seu quarto contemplado como seguir com sua vida quando sua campainha toca. Com passos lento a morena vai até a porta e a abre.
"Cham Cham vai sempre ser da Mon Mon."
"Khun Sam!" - suspira a morena antes de se jogar nos braços de sua amada
Muito ainda tinha que ser dito e resolvido, mas nesse momento...nesse momento tudo o que importa é que ambas estão de volta a onde pertencem. Nos braços uma da outra.
Nota: É isso. Obrigado pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Falta Em Você Sou Eu
FanfictionSam não se casa com Kirk, mas não consegue chegar a tempo de impedir que Mon vá para a Inglaterra. Um mês depois Mon manda uma carta para Khun Sam.