2 (a pressa)

553 45 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nunca olhei tanto para um relógio como agora. Cada segundo parecia uma eternidade e jungkook tinha percebido. Agora depois de uma semana já sabia seu nome. Isso por que ouvi o garçom o chamar por ele. Nem mesmo uma apresentação teve entre nois dois. Ele não se importava e eu não podia questionar ele tinha sido claro.

Meu irmão tinha feito o transplante e tinha sido um sucesso. Estava se recuperando bem se continuar assim ele vai receber alta em menos de três semanas. Hoseok ainda não tinha encontrado um apartamento. Segundo ele nenhum o agradava ou era caro demais ou pequeno demais. Olhei mais uma vez para o relógio no meu pulso rezando para ele me libera já tínhamos feito sexo e diferente das outras vezes ele não foi embora até pediu mais uma taça de vinho. Parecia querer prolongar a minha vergonha ou humilhação.

- vai algum lugar?

- não só pra casa, já posso ir?

- eu disse pra você que não quero que saia com outras pessoas enquanto eu estiver pagando. Disse ele nervoso.

- eu não estou eu...

- gente como você se vende por micharia duvido que tenha mais algum louco que pagaria o valor que eu paguei por você. Se quiser mais dinheiro é só pedir. Gritou ele segurando meu queixo.

- eu juro que não estou saindo com ninguém só você.

- ótimo não suporto mentirosos. Disse ele me soltando. - vamos beber meu dia hoje foi insuportável mas se quiser pode ir não vou obrigar.

Por dentro queria sair daquele quarto o mais rápido possível. Mais ele pagou por mim eu tinha uma dívida eterna com ele. Se meu irmão está vivo hoje era por sua causa. Então fiquei passei hora só ouvindo ele falar da família. Era incrível como a bebida deixa a pessoa mais solta. Me contou sobre o pai homofóbico e autoritário que o criou para ser o herdeiro da família. Já que tinha expulsado o seu irmão mais velho de casa por ser gay. Do irmão mais velho que ele não via fazia tempo que sentia saudades mais era covarde demais para ir vê-lo. Da sua mãe que vivia para agradar seu pai. Que nunca defendeu seus filhos ou menos disse uma palavra quando o pai deles expulso seu irmão.

Desde que assumiu o cargo na presidência foco no trabalho. Se mantendo bem longe da sua família via os pais apenas nos finais de semana. Ainda porque era obrigado não se sentia a vontade na frente deles. Afinal seu pai repudia os gay e ele era só uma fraude afinal tinha um caso com um garoto mais novo. sentia que ele não era tão ruim assim apenas teve uma criação ruim.

- taehyung pega. Disse ele mostrando um cartão de crédito.

- o que é isso?

- não está vendo é um cartão de crédito. Quero que use, compre coisa legais pra você.

- eu não presciso do seu cartão.

- sério que não prescisa olha pra essas roupas que usa já vi roupas melhores no brecho. Você entra no meu carro e ele fica a cheirando a coisa velha.

Meu Ursinho- taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora