A semana estava sendo cansativa demais e maldita hora que aceitei o convite do meu irmão para sair e comemorar. Deixei Sun com a enfermeira e jungkook estava viajando a trabalho. Seria um dia de garotos segundo hoseok. A boate estava cheia meu irmão estava ansioso e nervoso eu podia sentir seu nervosismo há quilômetros.
- fala logo porque você está tão aflito assim?
- eu vou ter que mudar de emprego tipo amanhã mesmo. Estou pensando em aceita aquela vaga no Estados Unidos. Pensa comigo eu posso ganhar mais e depois vocês vão.
- por que faria algo assim? Achei que você estava indo bem lá. Perguntei assim que nós sentamos no balcão. Pedimos uma bebida pra cada.
- eu não aguento mais. o Sun esta bem e eu posso ganhar mais quando me instabilizar vocês vao tambem. mais é tortura trabalhar com o meu chefe acada dia ele me faz um convite pra sair. Eu sei o que ele quer e sei que nao vou demorar a ceder. Quando isso acontecer ele vai fazer o mesmo que faz com os outros. Porra aquele cretino é gostoso pra caralho. Lá eu vou poder ganhar o dobro e vamos pagar o dinheiro e você vai se ver livre.
- nao quero que se sinta obrigado é minha divida. se eu pudesse iria com você amanhã mesmo. Agente sempre sonhou em viajar para lá começar do zero é tudo que prescisamos. se quer dar tanto pra ele da logo e acaba logo com isso. Acho que ele demitiu os outros por que eles devem ter confundidoas coisas.. Não fica me usando como desculpa se quer sair com ele. seja diferente transam e quando ele dormir voce sai do quarto nao espera ele te expulsar. No outro dia fingi que nada aconteceu.Também yoongi é gostoso pra caralho.
- há claro é fácil pra você dizer isso. Mais e se eu gostar mais do que deveria? Eu tenho sentimentos sabia. Disse ele tomando sua bebida e eu fiz o mesmo.
- então vamos escolher alguém e fazer um sexo a três o que acha?provocou taehyung. Quem sabe se você ficar saciado tira essa ideia da cabeça.
- não é um má ideia lembra daquela garota que saímos uma vez. Foi divertido. Disse ele sem encarar meus olhos mais o seu sorriso no final entregava tudo.
- mais dessa vez estou pensando em um garoto.
- há vai dizer que gostou de sair com garotos? Achei que era só pela grana. Me provocou.
- também mais eu gostei sabe é diferente é mais excitante. Disse tomando meu segundo copo.
- e o rico que você está saindo cadê ele? Por falar nele quando vai me falar o nome pelo menos daquele cretino.
- ele está viajando e não prescisa saber o nome dele. Vamos escolhe alguém vamos nos divertir. Chamei ele balançando seu ombro sabia que ele não resistirá por muito tempo
- tem que para de assistir porno taehyung.
- você não quer? Pisquei pra ele e ver seu sorriso só confirmou o que queria saber.
- achou que eu te chamei aqui só pra beber? Provocou ele.
Antes do Sun vim ao mundo agente sempre fugia de noite para as boates ou mesmo para as praças eu conheço ele desde o fundamental. Ele sempre viveu no orfanato mais minha família custiava sua educação como de outras crianças. Mas quando veio a falência e o desespero fiquei grato de pelos menos ainda ter a amizade do hoseok ele que me deu força pra continuar.
- hoje está cheio e muita gente gostosa fica difícil escolher.
- que tal aquele? Pontou com a bebida em direção de um grupo.
- qual tem muita gente seja mais específico. Pedi olhando por todo o salão
- cabelos loiro, bunda grande baxinho camiseta transparente preta e calça apertada de coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ursinho- taekook
Fanfictiononde kim taehyung prescisava de muito dinheiro e após ser confundido com um garoto de programa passa a aceitar ser o caso de um milionário em troca de dinheiro. ou onde jeon jungkook contrata um garoto de programa só não esperava se apaixonar pelo m...