★
Pov's narrador
★ SAUDADE era o sentimento que dominava Joaquín. Como era possível, a garota de cabelo castanho, que vivia de mal-humor com o homem, e que por conta de um simples acontecimento de Piquerez salvá-la de seu ex namorado abusivo, eles começaram a se tornar 'próximos'.
- Onde você está, Cariño? - Ele fala passando a mão na foto que ele havia tirado da garota na câmera polaroid de sua irmã. - Eu sinto sua falta. - Joaquín diz com os olhos cheios de água.
Uma lágrima escore do rosto do homem, que não chorava por qualquer coisa. Até que uma sua campainha começa a tocar desesperadamente.
- Um minuto! - Piquerez fala limpando as lágrimas em seu rosto de colocando a foto da garota no sofá.
- Boa tarde, meu consagrado. - Era Izabel, a garota por quem Joaquín se preocupou e pensou a semana inteira.
Sem diálogos, o homem a puxou para um abraço demorado.
- O que deu em você? - Izabel pergunta vendo Piquerez chorar.
- Eu senti sua falta... - Ele fala colocando a garota em seu colo.
- Meu Deus, mas eu só fiquei longe por três semanas. - A morena diz rindo.
- Mulher, a gente foi até a polícia atrás de você! - Piquerez diz.
- Vocês são muito dramáticos. - Izabel fala cruzando os braços.
- Dramáticos? Você sumiu! Não atendia as ligações e mensagens de ninguém. - Joaquín fala. - Afinal, onde você estava que sumiu esse tempo inteiro?
- No Rio de Janeiro, na casa dos meus pais! Depois que eu perdi meu trabalho lá na CT, meus pais compraram uma passagem de avião para mim e perguntaram se eu não queria visitar eles, e eu topei na hora! É por isso que estou com marquinha ó. - Ela fala abaixando a alça de sua blusa.
- Hum... e roubaram seu celular por um acaso? - Ele pergunta botando a garota sentada no sofá.
- Deixe de preconceito com meu Rio! Eu só deixei ele de lado e fui nas praias, visitei meus amigos e família, então, nem tive tempo de mexer no celular. - Izabel diz.
- Pelo menos você está bem, não é? - Joaquín fala segurando o queixo da garota.
- Melhor agora. - Ela termina a frase e logo eles começam um beijo com mãos bobas pelo corpo.
- Posso te pedir uma coisa? - Ele questiona a garota logo que seus lábios se separam.
- Claro! - Ela fala passando seus dedos pelo bigode do homem.
- Você aceita ir em um jogo meu? - Joaquín fala fazendo uma carinha de cachorro sem dono.
- Eu adoraria! - A menina diz sorrindo.
- Obrigado, Pasión! Eu te amo. - Piquerez fala abraçando a garota.
- De nada, Flynn Rider! - Ela diz e Piquerez olha para Izabel com uma cara de quem não entendeu nada.
- Quem é esse? - Joaquín pergunta.
- Meu crush de infância! O namorado da Rapunzel, o famoso José Bezerra. - Izabel fala sorrindo.
- Eu nunca vi Enrolados. - Piquerez confessa.
- Sério? É o meu filme favorito! - A garota diz.
- Então, nós podemos assistir juntos, certo? - O homem pergunta com os olhos fixos na boca da garota.
- Por favor! - A garota diz.
{🕰}
- É sério isso, Joaquín? - Izabel fala ofegante enquanto passava a mão pelo cabelo de Piquerez.
- Por favor, Izabel. - Joaquín fala observando um sorriso se formar no rosto de Izabel.
- Mas só se eu estiver no comando! - A garota diz.
- O que? - Piquerez pergunta e logo a garota inverte as posições ficando em cima do homem.
- Eu prefiro ficar aqui. - Izabel fala tirando a box de Joaquín.
- Cariño... - Piquerez diz ofegante.
Izabel decide brincar um pouco com o homem antes de introduzir o membro de Piquerez dentro dela. Pincela a entrada de sua boceta enquanto sente Joaquín segurar sua cintura mais forte.
- Por favor, Izabel, sem preliminares! - Piquerez fala.
- Mas com preliminares é muito melhor, não acha? - Izabel diz rebolando no membro do homem.
- É terrível! Você quer acabar comigo... - Piquerez fala.
Sem avisos Izabel coloca o pau do homem dentro de sua boceta apertada, fazendo Piquerez soltar um gemido manhoso e alto...
⚽️
Oi amores! Eu deveria ter matado a Izabel pela goleada de 4x1 que meu time levou, mas eu sou muito boa e talvez eu faça um hot no próximo capítulo.
Enfim, beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 • 𝗣𝗶𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝘇
Fanfiction❝Enemies to Lovers nada mais é do que um romance entre 'inimigos' que depois viram amantes, ou namorados, etc. Geralmente são conhecidos por serem romance cão e gato, com várias briguinhas que geram aquela tensão sexual❞ Esse é o caso de Piquerez e...