'paper rings' ─ 012

3.3K 185 29
                                    

|PAPER RINGS • TAYLOR SWIFT|

Pov's narrador

- Ah, eu não aguento mais! - Izabel fala deitando no peito do uruguaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ah, eu não aguento mais! - Izabel fala deitando no peito do uruguaio.

- O que foi dessa vez? - Ele pergunta fazendo um carinho no cabelo da menina.

- Eu achava que arranjar um trabalho era mais fácil! Ninguém tá precisando de uma funcionária incrível e inteligente como eu. - A garota fala se aconchegando.

- Por que você não volta a trabalhar lá na CT? Você é uma ótima fotógrafa! - Piquerez diz com um leve sorriso.

- Pirou, Joaquín? Nunca que eles vão me aceitar! - Izabel fala se levantando.

- E se for por indicação... - Joaquín diz se sentando no sofá.

- Como assim? - A garota pergunta.

- Ué, eu posso indicar uma fotógrafa linda e incrível chamada Izabel. - Piquerez fala indo até a garota.

- Ah é? Bem, se você conseguir meu trabalho de volta eu... - Izabel engole seco. - Eu aceito me casar com você!

- Se casar conmigo? - Joaco fala com os olhos arregalados.

- Sim! E eu até aceito me casar com anéis de papel, mesmo que eu prefire coisas brilhantes. - A morena diz com seu sorriso que desmonatava Joaquín.

- Você jura? - Joaquín diz levantando seu dedo mindinho.

- Juro! - Ela diz juntando seu mindinho com o do homem.

[🕰]

- Como vai sua namorada, Pique? - Deyverson fala puxando o uruguaio para perto.

- Namorada? - Piquerez o questiona mesmo que no fundo saiba quem é.

- Oh seu besta, a Izabel! - Ele diz dando um tapa na cabeça de Joaquín.

- Ela não é minha namorada... - Joaquín diz com um olhar baixo.

- Ah tá de sacanagem, Joaco! Até agora não pediu a menina em namoro? - Deyvinho fala.

- Eu não tenho cem por cento de certeza que ela realmente me ama a esse ponto. - Piquerez fala triste.

- Meu amigo, ela tá tão na sua! Você só pode ser besta. - Endrick fala se intrometendo na conversa.

- Endrick... por que você sempre se intromete nas minhas conversas? - Piquerez o questiona.

- Corrigindo, as conversas sobre a Izabel. - Endrick diz. - E eu conheço a garota, posso ajudar se quiser.

- Não, obrigado, não preciso da sua ajuda. - O uruguaio diz com um sorriso amigável.

- Mas vai precisar da minha, não é? - Scarpa diz apoiando seu braço em Piquerez.

- Eu? - Joaquín pergunta.

- Eu sabia que você precisava... mas fica tranquilo, amiguinho, ela vai aceitar. - Scarpa fala dando tapinhas no rosto de Piquerez.

- Oxi.

- Confia no papi, eu vou ajudar esse casal. Só que eu quero ser padrinho dos filhos de vocês! - Gustavo diz entrando na sala de fisioterapia.

- Eu quero ser o padrinho de casamento de vocês! - Deyverson fala.

- Vocês me adotam né? - Endrick diz abraçado com Deyverson.

- Pelo amor de Dios, vocês estão sonhando muito alto! Mas, isso tudo depende da Izabel... - Piquerez diz com a mão na nuca.

- Ah, falando nela... eu preciso resolver um negócio. Licença, meus lindos. - Joaquín diz andando pelos corredores.

[🕰]

- Meu Deus, esse JJ é o maior gostoso... - A garota fala enquanto assistia sua série favorita.

- Oxi, quem que o Joaquín tava esperando? - Izabel fala pausando a série e indo até a porta onde a campainha tocava desesperadamente.

- Izabel Pianca Ferreira...

- JESUS CRISTO, COMO VOCÊ SABE MEU NOME TODO? - A menina arregala os olhos.

- Eu vejo seu twitter, você já falou seu nome lá. - Joaquín fala entrando em sua casa.

- Pode crer, meu brother... - Izabel diz fechando a porta.

- Como o prometido... Izabel Pianca Ferreira, você aceita se casar conmigo com anéis de papel? - Piquerez diz se ajoelhando e segurando a mão da morena.

- MENTIRA, VOCÊ CONSEGUIU? - A garota diz com um sorriso no rosto.

- Eu disse que ia conseguir. Mas agora responde logo porque meu joelho tá' doendo. - Joaquín diz acariciando a mão de Izabel.

- Ah, desculpe. Mas, como eu vou me casar com você se nem um pedido de namoro eu tive? - Izabel diz.

- É, você tem razão. - Piquerez diz se levantando.

- Eu sempre tenho! - A menina diz abraçando o uruguaio. - E obrigada... você é incrível! Eu te amo.

Ao escutar o 'eu te amo' da garota, os olhos se Joaquín se encheram de água, até porque, era sempre ele que falava que a amava.

- Eu também te amo... muito! - Joaquín diz depositando um beijo na cabeça da garota que fechava os olhos.


⚽️

Oi, amores! Galerinha, desculpa a demora para postar o capítulo KKKKKK. Eu estou ensaiando para uma peça de teatro, então, não estou com tanto tempo. 😭

Enfim, beijão!

Enfim, beijão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦   •   𝗣𝗶𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora