Pergunta

146 15 4
                                    

Eddie felizmente voltou ao correio para ler a carta que Frank lhe deu.

Uma vez lá dentro, ele se sentou em uma mesa que estava cheia de cartas e arte.

Pov Eddie

Abri lentamente a carta de Frank, tomando cuidado para à não rasgá-la. Uma vez aberto, meus olhos imediatamente começaram a deslizar pelo papel enquanto eu lia.

Fiquei chocado que eles não disseram não à minha oferta! Bem... é um sim e um não.

Mas tudo bem! Eu pulei da minha cadeira e girei enquanto abraçava a folha de papel.

— Eles querem que eu saia com eles! — Eu Disse alegremente para mim mesmo.

Eu estava tão animado que não estava prestando atenção na caixa no chão.

Eu tropecei e fiz um grunhido estranho assim que atingi o chão.

Deixei escapar um longo gemido. Eu tinha esquecido que essa caixa existia. Eu me levantei e coloquei a carta em uma gaveta que eu tinha para minhas cartas especiais.

Pov Howdy

Eu estava entregando Frank, o vizinho mais mal- humorado e menos falante aqui do bairro, quando percebi que eles estavam sorrindo.

— Você parece muito feliz hoje! O que está acontecendo, Frankly? — Eu perguntei com um sorriso.

Frank olhou para mim.

— Nada. Há algo de errado em eu ser feliz? — Eles disseram rudemente.

— Não, não! Eu só estava perguntando porque você sabe... você raramente está feliz. Eu estava apenas curioso, minhas desculpas — Eu disse.

Eles suspiraram.

— Está tudo bem. Alguém acabou de alegrar um pouco o meu dia — Eles responderam.

Palavras de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora