Argumento

133 12 9
                                    

Pov Wally

Sentei no sofá enquanto tomava um chá incrível que eu mesmo fiz. Home e eu estávamos tendo uma boa conversa até que fomos rudemente interrompidos por batidas frenéticas na porta.

— Você pode abrir a porta para quem está lá fora, Home? — Eu perguntei. educadamente.

— Creeeeeek. — Home respondeu, abrindo a porta. Ouvi passos fortes vindo em direção à sala de estar.

— Olá? — Eu disse, levantando minha cabeça do meu copo.

— WALLY DARLING. — Eu ouvi uma voz dizer com raiva Por essa voz eu sabia quem era, Frank Frankly. Sorri quando vi Frank parado na minha frente com Eddie atrás deles.

— Ola, olá, Frank e Ed-. — fui rapidamente interrompido.

— ah, nem tente se fazer de inocente! — Frank disse com raiva. Eu calmamente coloquei meu copo para baixo e levantei minhas mãos um pouco.

— Bem, eu só queria que as pessoas ficassem felizes por vocês dois. — Eu disse.

— Além disso, não é nada tão grande assim. Apenas um simples, "esses dois caras estão juntos!" E nada mais. — O punho de Frank cerrou enquanto ele apontava com raiva para mim.

— Vou enfiar meu sapato na sua B-. —  Eddie rapidamente os interrompeu.

— Frank, Pôr favor amor, não precisa fazer isso. — Ele disse, calmamente colocando a mão no ombro de Frank.

— O seu cabelo está parecendo rolo de canela! — Eles disseram rapidamente. Eu suspirei.

— Que Engraçado Haha! Meu cabelo não fez nada com você! — Eu disse com a mão no peito e uma expressão chocada no rosto.

— Oh, não tem. Mas é estúpido! E provavelmente parece o cabelo de uma boneca da Barbie! — Frank me insultou Fui rapidamente me levantar.

— Bem, pelo menos eu tenho estilo! — Eu gritei para eles. Eddie engasgou alto.

— Não insulte o estilo de Frank! Eles têm um estilo único! — Ele disse com um grunhido.

— Oh, sinto muito que eles não tenham nada além de roupas que o avô de alguém usaria. — Eu disse, colocando minhas mãos nos quadris com uma pequena inclinação.

— Eles não têm roupas de vovô! — Ele disse, envolvendo firmemente seus braços em volta de Frank.

— CREEEEEEK! (Ohhhh Dramaaa) — Home rangeu.

— Nós estaremos saindo, com o Barnaby de Canela. — Eddie disparou para mim. Ele pegou Frank como se fossem sua noiva.

— Eddie. Por favor, me coloque no chão. — Frank perguntou.

— Não :3 —  ele respondeu, saindo pela a porta me deixando sozinho.

— De repente, não estou com disposição para o meu chá da manhã. — Eu disse com um bufo.

— Creeeaaaaaak.. (já passou da manhã..) — Home rangeu.

— Não me atreva, Home! Não estou de bom humor! — Eu disse.

— Creeak. (repita isso para mim.) — Home rangeu agressivamente.

— Eu quis dizer uh... uhm. Eu preciso de um tempo sozinho! — Eu disse, em pânico.

Palavras de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora