1°EP- Origens: Coração de Pedra PART 1

70 2 0
                                    

Há tempos antigos, um garoto aprendiz foi escolhido para treinar suas habilidades e como ele seria um guardião do templo, o garoto estava treinando em jejum, se preparando para ser mais um, de muitos outros protetores de miraculous, só que esse jejum em que o tal guardião estava, era imenso e por conta da sua fome, pegou e usou um dos miraculous da caixa que estava protegendo, mais ao usar o seu poder, trouxe-lhe consequências devastadoras, Faminto um sentimonstro que tem a sua incontrolável fome, estava de repente atacando todos ali por todos os lados sem nenhuma piedade, Mais o principal ele tinha fome, mais não era qualquer coisa que lhe satisfazia, era só com as jóias mais poderosas do universo, os miraculous, a irresponsabilidade tomou de conta dele e o guardião fugiu com o resto dos miraculous mais na correria de se salvar dois miraculous se perderam, a busca ainda continua e hoje ele está vivendo na frança sem perigo até os dias de hoje,em breve algo que irá Despertar o guardião para que ele procure protetores dignos para proteger a cidade de Paris do caos que está por vir.

ANOS DEPOIS
PARIS- (FRANÇA)

Covil de Hawk Moth

???: NOROO! EU QUERO ENCONTRAR ESSAS JOIAS MÁGICAS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL! Eu quero elas, eu preciso! já que se unificados eles causariam o poder absoluto, pelo que está no livro, isso me daria direito á um desejo incomparável assim poderia desejar qualquer coisa, mais e se eu não achar essas joias, não sei do que sou capaz de fazer pelo meu amor, quando eu encontrar-lás tudo será diferente,já que até agora não deram sinal de que está realmente por aí, então será por bem ou por mal que as jóias aparecerão, eu criarei com meu poder vilões akumatizados poderosos afim de fazer pessoas inocentes em monstros com tamanha força inimaginável, e você vai me ajudar á pegar essas joias ou ficará preso pra sempre aqui.

Noroo- Mestre, não é assim que funciona, antes de fazer o pedido há sempre uma consequência para o que vem pela frente, sempre tem um preço a pagar...

???: Nenhum preço é alto demais para trazer de volta o amor da minha vida ela é especial, e vou fazer de tudo para conseguir os miraculous mesmo criando vilões para pegar e destruir quem tiver no meu caminho, ninguém escapará da minha ira tão fácil assim.

-Noroo, Asas negras cresçam, "Olhar amedrontador olhando para fora do covil"

Casa do guardião

???-(acordo rapidamente e vou avisando ao mestre) Mestre, mestre

Mestre Fu- Shiu, se esconde (rio pro cliente) bom outra hora você vem aqui tá, e a próxima sessão irá ser de brinde tá ok (fecho a porta) o que há de errado wayzz

Wayzz- É o miraculous da borboleta ele está em uso, eu posso sentir a sua aura negativa de longe, temos um trabalho á fazer.

Mestre Fu- Se está em uso, então quer dizer que há de vir perigo em breve não é, e sabe muito bem o quanto isso pode ser tornar um caos devastador pra cidade não é.

Wayzz- Sim, eu sei mais nesse caos é um perigo ou um alerta ?

Mestre Fu- É o caso de extremo alerta, se pelo menos fosse uma aura positiva, até podia não me alertar mais ambos mesmo sendo positiva ou negativas temos que tomar medidas drásticas para recuperar o miraculous

Wayzz- E o que pretende fazer mestre

Mestre Fu- Vamos lutar, wayzz hora do cas... (estala a minha coluna)

Miraculous- As Aventuras de Misterbug e LadynoirOnde histórias criam vida. Descubra agora