Quando Jimin chega no 3, Jungkook sai correndo disparado fugindo,e Jimin,logo atrás.
Jeon entra na sala de Namjoon,Jimin o segue e quando ia bater em seu chefe,é segurado pelo braço por Namjoon.-ME SOLTA GELADEIRA ELETROLUX DE DUAS PORTAS!
-Calma Jimin--ri pelo apelido--de onde tirou esse apelido?
-Não importa,AGORA ME SOLTA NAMJOON!
-Nem sonhando!Jungkook me contou o que acabou de acontecer,e não vou mentir,achei uma boa ideia.
-Boa ideia Namjoon?Boa ideia?
Jimin começa a dar tapas no ombro do mais alto.
-Boa--Bate uma vez--Ideia--bate de novo--é o--novamente outro tapa--CACETE NAMJOON!
-Calma cara!
✨ JUNGKOOK ✨
O gatinho é atrevido né!?
✨JIMIN✨
Paro de bater na geladeira por cansaço e me dou por vencido,aceito ser o "esposo" do Jungkook.
...
Tô nervoso,porque logo logo o Sr.Cooper vai voltar aqui,e vou ter que fingir ser o marido do meu chefe,ou seja...vamos ter que nos beijar e tudo mais.Agora,eu, Jungkook e Cooper estamos na sala de reuniões.
Jungkook:
-Senta aqui amor.Aí meu deus,era só o que me faltava!
Olho pra Jeon e vou até ele,me sentando ao seu lado no sofá,mais logo sou puxado pela cintura me colocando no colo de Jungkook.E que pegada ein!
Cooper:
-Bom,volto já,vou pegar uns papéis pra vocês assinarem.✨AUTORA✨
Cooper sai da sala,Jimin olha para Jungkook,que por sinal,está bem perto de si e cochicha:
-Por que me colocou em seu colo?-Porque não saiu?--sorri.
-Eu perguntei primeiro.
-Ok,te coloquei aqui porque temos que fingir ser um casal,e se fossemos de verdade,eu faria isso também.
-Não sai por que como você já fez,não ia desfazer na frente do Sr.Cooper,se eu fizesse isso,ele ia desconfiar.
-Sei--olha pra porta e escuta passos--me beija Jimin.
--O que?porque?
-Ele tá vindo.
-Mais...
Antes que Jimin possa dizer algo,Jungkook o interrompe com um beijo intenso,e mesmo eles não sabendo,era carregado de desejo entre os dois.
Jungkook pega nas bochechas gordinhas do pequeno em seu colo e acaricia com o polegar,já sua outra mão,foi para a cintura do menor, aprofundando mais o beijo.Cooper entra na sala e os dois se separam com as respirações descontroladas,Jimin,por algum motivo que ele não sabia,sentiu falta da boca de Jungkook.Cooper ri um pouco pelo o que acabou de ver.
-Então pombinhos--se senta em uma cadeira--trouxe os papéis,assinem por favor.
E assim fizerem,depois de conversarem um pouco sobre tudo,Cooper enfim vai embora.
-Porque me beijou Jungkook?
-Pra se tornar real--Mentiu,pois Jungkook sabia que beijou Jimin porque queria.
-Não faça mais isso.
-Olha,pra quem não queria parar...
-Quem disse que e não queria?!
-Jimin Jimin,eu te conheço,e alias,você ainda está em cima de mim,e por algum motivo,está segurando minha mão em sua cintura,como se não quisesse que eu a solte.--E Jimin realmente estava assim.
Jimin rapidamente larga a mão de Jungkook e se levanta.
-Eu já vou.
Jimin para em frente a porta mais não abre.
-Que merda Jungkook!--falou baixinho.-Que foi?--Jeon fica confuso.
Logo Park volta a caminhar,mais na direção de Jeon,Park não se aguentou,ele quer sentir a boca de Jungkook de novo,então,subiu no colo de seu chefe com uma perna de cada lado e o beijou com vontade,e é retribuído,durante este ato,Jimin pega as mãos de Jeon e coloca em sua cintura,fazendo Jungkook aperta-la com força e arfar.
Se separam do beijo com a falta de ar presente,corações acelerados e testas coladas.
-Porque?--Jungkook pergunta.
-Jungkook,você...você me viciou,eu não sei,sinto que tenho que te beijar todos os dias.
-Então me beije todos os dias.
Jungkook volta a beijar Jimin,desce suas mãos até a bunda do menor e aperta, levando Jimin pra mais pra perto de si,colando seus corpos.
O que será que esses dois vão se tornar?essa pergunta rodava na cebeça desses dois pombinhos apaixonados.
...Meses se passaram,esses dois,mesmo que não fossem,agiam como namorados,as vezes até sem perceber.Se chamavam de apelidos fofos como "anjo" ou "bebê"
Jimin:
-Bebê,trouxe os papéis que pediu.-Obrigada anjo,antes de eu assinar,podemos conversar?
-Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
work & love ••jikook••
RomancePark Jimin é empresário de Jeon Jungkook,o dono da grande e rica empresa Jeon's. Jimin toca violino em um festival e acaba encontrando seu chefe, que descobri na mesma hora a sua identidade na música. Os dois de conhecem mais e vão se apaixonando, t...