✨AUTORA✨
Anos se passaram,e a paquena Magnólia já está com seus 11 aninhos,para seus pais,ela está crescendo rápido demais.
Agora Jimin e Jungkook estão em uma mesa comendo algumas comidas na escola de sua filha,pois a pequena tinha acabado de fazer uma apresentação linda do dia das mães,ela fez em homenagem a Jimin,que chorou horrores ao ver sua filha dançando.
Magnólia está com seus amiguinhos do colégio conversando,quando um garoto da sua idade aparece ao seu lado e puxa assunto:
-Olá--se aproxima de Magnólia--me chamo Adryan.
-Oi Adryan,sou Magnólia.
-Sua apresentação foi muito boa,e você está bem bonita hoje!
-Obrigada!
Um pouco perto está seus pais,se enchendo de bolinhos,Jimin percebe a aproximação de Adryan com sua filha,então cutuca Jungkook com o cotovelo.
-Jungkook,olha.
-hum--olha pra sua filha--Quem é aquele?--diz de boca cheia.
-É um tal de Adryan amor!será que é o namoradimho dela?
-Namorado?Não mesmo, Magnólia sabe muito bem que só pode namorar com 30 anos,ou mais.
-Há Jeon,deixa de ser chato e escuta.
Os pais da pequena se aproximam mais um pouco dela e escutam a conversa das duas crianças.
Adryan:
-Não vi sua mãe,só seu pai e...-Aquele outro homen é meu outro pai.
-O que?Seus pais são...dois homens?como...
-sou adotada Adryan.
-Que nojento!
-O que?Não vou deixar que falhe assim dos meus pais.
-Há me poupe!Isso é nojento e é pecado dois homens juntos.So é minha opinião.
-Em primeiro lugar,ninguém pediu sua opinião e perguntou nada.E em segundo lugar,o amor não tem gênero,meus pais se amam e isso é a única coisa que importa.Que tal você cuidar da sua vida ein!E se vier com essas ladainhas de novo com qualquer outra pessoa eu te pego na porrada.
Magnólia sai deixando Adryan com raiva e sem palavras.
Jimin e Jungkook vão até sua filha para conversarem.-Filha--Diz Jimin--Papai agradeçe por nos defender,mais não trate as pessoas desse jeito,mesmo que elas merecem,não as trate assim.Não é Jungkook?--olha para seu marido.
-Que?Nossa filhota arrasou!
-JUNGKOOK!
-Há desculpe.Papai está certo filha,por mais que essas pessoas merecem,não é certo,tá bom?
-Sim papais,desculpe.
Jimin:
-Não se desculpe,você não fez nada de errado, só nós defendeu,e agradecemos muito por isso.Não queríamos que você passasse por isso,mais infelizmente numa sociedade como essa é impossível.Magnólia:
-Tá bom,mais se ele vier de novo com esse assunto ele já foi avisado.Jungkook:
-É ISSO AI...digo,não filha não.Jimin ri e estão essa família maravilhosa voltam pra casa.
...
Magnólia cresceu e já tem 18 anos,se descobriu lésbica.
Seus pais aceitaram muito bem,dizendo Jimin...ele já sabia,sua filha já até tem uma namorada,ela se chama Alex.
Jungkook adorou Alex,todas as perguntas que ele fazia,ela sempre respondia com clareza e confiança.Jimin também adorou Alex e vive mostrando fotos de sua filha para ela.Essa família se tornou linda e feliz,daqui pra frente,eles tem muitas histórias pra contar.
FIM!
Obrigada por chegarem até aqui,confesso que gostei muito dessa fic e estou muito orgulhosa dela.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
work & love ••jikook••
RomancePark Jimin é empresário de Jeon Jungkook,o dono da grande e rica empresa Jeon's. Jimin toca violino em um festival e acaba encontrando seu chefe, que descobri na mesma hora a sua identidade na música. Os dois de conhecem mais e vão se apaixonando, t...