Escrito em: 07/06/2023
Publicado em: 10/06/2023💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
A beleza está nos olhos de quem vê, de quem sente... As vezes o imperfeito pode se tornar o mais perfeito para você! Não busque padrões ditados por uma sociedade triste e doente, siga o que diz seu coração. Vá aonde sua alma quer estar, onde se sente livre, dívida seu precioso tempo com quem te faz feliz. A vida não é uma receita pronta, cada um acrescenta os ingredientes que lhe convém. Siga seus instintos, quando você está em equilíbrio, eles nunca irão falhar. Tenha certeza que você é muito mais do que te rotulam e, não precisa de falsos admiradores. Então seja você mesm@, com toda a sua verdade, ficam os que te amam e perde quem se vai. E, se levante cada vez mais forte para vencer suas batalhas.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
TEMPOS ATRÁS...
- Bom dia! - Win sorriu para o doce anjo em seus braços, que acabara de abrir seus pequenos os olhos.
- Hummm... - Team resmungou tentando esconder o rosto embaixo das cobertas, o olhar intenso de Win o fazia se lembrar da noite mágica que tiveram e, por consequência o deixava envergonhado.
- Ohhh... não se esconda de mim! - Win sorriu puxando as cobertas de volta para beijar as bochechas tão amadas. - Você está bem? - O mais velho pairou acima do menor acariciando seu rosto vermelho.
- Hia! - Team bateu de leve no peito do loiro.
- Nong... É natural sentir algum desconforto maior em sua primeira vez... - Win acalmava sua criança. - E, eu quero cuidar bem do meu namorado. - Ele sorriu beijando a ponta do nariz do pequeno.
- Namorado?! - Team arregalou os olhos surpresos.
- Ué... Sim!? - Win falou confuso. - O Nong ainda está com raiva sobre o incidente com o Rome? Eu juro que não tive culpa. - Ele choramingou já ficando nervoso.
- Não é isso... Eu só não esperava, Hia... - Team mordeu o canto da boca.
- Porque, se o Nong é a melhor coisa que me aconteceu? - Win questionou em um sorriso aliviado. - Ou o Nong apenas não quer ser meu namorado? - Ele cerrou os olhos para o menino que abriu seu sorriso fofo.
- Claro que eu quero, Hia! - Team borbulhou de felicidade segurando o rosto do mais velho em suas mãos e, o puxou para um beijo.
- Assim é muito melhor! - Win, também, sorriu brilhante. - Vou me trocar e buscar o nosso café, descanse mais um pouco.- O loiro sugeriu beijando a testa do Nong e, saindo da cama do menino. - Depois do café arrumamos essa bagunça. - Ele falou olhando para a confusão que estava o quarto.
Team olhou em volta com um pouco de desespero, eles realmente fizeram um pouco de estrago, pois além dele ter espalhado suas coisas tentando uma fuga rápida, depois bagunçaram a cama do mais velho fazendo amor, ainda brincaram algumas vezes a mais no banheiro antes de se limparem e, quando Win trouxe o menor já sonolento, apenas empurrou as malas com o pé para colocar Team nos lençóis limpos, se juntando em seguida para dormirem. Então, sim o quarto parecia habitado por uns cinco adolescentes, pela tamanha confusão em que se encontrava. Win riu da cara do menor e, seguiu para o banheiro, ele estava feliz com tudo, as coisas poderiam ter sido melhores? Talvez! Mas ele não mudaria nada se isso o fizesse perder a melhor noite de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Ano sem você
FanfictionOk... troquei de enredo muitas vezes até me decidir rs 😅🤭😬 eu sou assim, acho que quem já leu minhas outras FanFics sabem como sou persistente até encontrar algo agradável. Então, vamos lá para a 12° FanFic 🥂🎉 Bem... Essa Fic é um Especial de d...